sexta-feira, 3 de maio de 2013

Resenha Duo Pó Compacto Caribe Yes Cosmetics

Olá meninas,

Com a chegada das estações mais frias do ano, o que falta é realmente um efeito bronzeado na pele das mulheres. Pensando em deixá-la com o 'bronze' em dia, a Yes tem um Pó Compacto Duo com efeito bronzeado e iluminador Sabrina Sato. Vamos conhecer?


A Yes possui dois tipos o Long Beach *Efeito Leve e o Caribe *Efeito intenso!!! Vou falar sobre o Caribe hoje, que possui o efeito mais suave de bronzeado.

Ele é tão suave e sua cobertura tão boa, que o lado matte pode ser usado tranquilamente no dia a dia como pó compacto.
Ele contém em sua fórmula Vitamina E - Os benefícios da vitamina E na pele são realmente muitos, mas é especialmente bom na prevenção de rugas . É um antioxidante natural que ajuda na luta contra as substâncias tóxicas encontradas nos tecidos da pele.
A vitamina E neutraliza os radicais livres, protege a pele das radiações nocivas causadas pelo sol e prevenir as rugas que aparecem com a idade.



O lado matte pode ser usado em todo o rosto para o efeito bronzeado ou para fazer o contorno.
O lado com as micropartículas de brilho, para iluminar.

Um produto que deixa você bem a vontade para iluminar, pois, não é tão claro como os iluminadores que encontramos no mercado, assim, o efeito bronzeado da make fica mais natural e não contrasta com a pele mais morena.

Veja abaixo a forma correta de aplicar o bronzeador e o iluminador:


Muito legal né?
Basta escolher o tom correto para a sua pele e arrasar na maquiagem!!!
Abaixo as duas opções da marca:

Gostaram?
Sou revendedora da Yes e ao lado vocês encontram o catálogo com todos os produtos!!! Peça on line e receba rapidamente pelos correios. Curtam minha FanPage aqui e receba todas as novidades!!!
Preço desta belezinha R$ 38,90.
Peça já o seu!!! Bjs

2 comentários:

  1. Amei Esse Pó Compacto Duo com efeito bronzeado Eu Tenho Um Da Avon Mais esse Parece ser Muito Bom Também Beijos Linda Estou Seguindo o seu Blog *-* http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Qual fica melhor para pele negra ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...