domingo, 18 de dezembro de 2011

O Shampoo da Vez... SEDA Cocriações!

Bom meninas, não sei se alguma de vocês cultiva o mesmo hábito que o meu, mas eu não acostumo meu cabelo com nenhum shampoo... estou sempre trocando, experimentando novos shampoos, cheiros e efeitos. Sou uma adepta da marca SEDA e quase todos os shampoos eu já experimentei. E continuo trocando...
Dessa vez eu comprei o Shampoo Seda Cocriações, que é um shampoo sem sal (super importante para cabelos com processos químicos e tinturas) e com tecnologia Aqua Resistant e Filtro UV.
Esse shampoo é assinado pelo profissional Teddy Charles, um expert em volumes.
Meu cabelo está curto agora e mesmo assim tem bastante volume, então estou sempre buscando produtos adequados e que doe aos meus fios reparação e hidratação.


Ao contrário do que muita gente pensa, o mais importante na lavagem dos cabelos é o shampoo. Ele é quem faz toda a limpeza, remove os resíduos de processos anteriores e abre as escamas para que recebam os agentes condicionantes existentes nos shampoos ou em qualquer outro creme que você utilize em seus cabelos. 

O rótulo diz o seguinte: O Shampoo Seda Clima Resist remove todos os resíduos e prepara seu cabelo para enfrentar qualquer clima. Com a tecnologia Aqua-Resistant e filtro UV, ele ajuda a diminuir o frizz e combate o excesso de volume. Suas propriedades de regulação da umidade criam uma capa em cada fio de cabelo e ajudam a proteger seus cabelos dos efeitos do ambiente.
Sua fórmula oferece dupla ação: 1) Controla o nível de umidade do cabelo e 2) ajuda a protegê-lo contra os raios UV.

Eu gostei muito do resultado BelezOcas!!! Quem já usou também, comenta!!! Bjs
Maiores informações www.seda.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...