sábado, 14 de janeiro de 2012

Camisa Xadrez... Camisão Xadrez...

Olá Belezocas!!!
Passei pela C&A e me apaixonei por uma camisa linda que tem lá XADREZ. Não comprei, ainda!!! Mas quando saí da loja, no corredor do shopping, dei de cara com uma moça que estava linda e com um estilo bem 'descolado', super confortável e XADREZ! Uma bela camisa xadrez.
Hoje as opções são inúmeras de cores e modelos, xadrez pequeno, grande, tiras finas, grossas, duas cores ou várias... mas o charme ficou por conta das camisas. Se está em alta não sei, mas pra mim, nunca saiu. 
Separei algumas imagens para que vocês tenham algumas opções de uso dessas belezinhas.




Não importa seu tipo físico, estatura, cor preferida... tem xadrez para todos os gostos!!! 
Camisa é uma peça que não pode faltar no guarda roupas feminino e com a variedade de modelos existentes, qualquer mulher pode ficar linda com uma!!!Principalmente se for uma xadrezinha*




 Separei alguns modelitos, usados e 'abusados' das celebridades que podem nos inspirar. Reparem que o primordial é a 'Liberdade' que existe nos looks. Despojados, à vontade e mesmo assim elegantes.
O jeans e o xadrez dá um casamento perfeito, isso a gente nem duvida, mas se vocês repararem bem, olha a infinidade de formas para utilizar as camisas, camisetes e camisões. Muito legal né?


Com tantas opções, basta só você escolher qual a mais gosta e sair arrasando por aí. Look leve, lindo e solto!!! Também pode ficar elegante, charmoso e social.


E aí vocês já aderiram aos encantos do xadrez?
Comenta aí!!!
Bjs

5 comentários:

  1. Tenho 2 camisas xadrez e adoro demais, pq consigo usar com praticamente qlqr combinação, acho fofa :), mas ainda preciso usá-la mais...rs
    Ja estou te seguindo!


    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. também adoro xx e acho q nunca sai de moda!
    bjs Thais

    ww.mundodecassia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo esses camisões, mas ainda não comprei nenhum! :( falta de tempo ($$$) rsrs
    bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...