quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Lápis Fashion Best Colour Ruby Rose

Olá Belezocas,
Sempre que faço comprinhas eu penso em postar, fazer um vídeo e sabe lá Deus mais o que... no fim das contas, vou guardando as coisas e só me lembro na hora de usar. Normal rsrs Vai me falar que isso nunca acontece com vocês.
Pois bem, a bola da vez agora é o Lápis Fashion Best Colour da Ruby Rose. Comprei de várias cores, porque achei as cores lindas e o precinho mais lindo ainda!!! Vocês não pagam mais de R$ 3,00 em cada um deles. E como eles são 'jumbo' duram muuuuito! Vale super a pena!


Escolhi a cor nº05 para elaborar um tutorial para vocês, super rápido e fácil. 
É um verde super bonitinho, cintilante e uma coisa super legal da embalagem: é que vem com apontador na tampinha.
Eu tenho algumas maquiagens da Ruby Rose que eu gosto bastante e esse lápis entrou pra lista também!
A textura dele é leve e macia e a cor é bem cintilante, podendo ficar mais forte se passado por mais de duas vezes, ou ainda, se utilizar um potencializador ou intensificador de sombras antes. Uma dica muito legal, que eu fiz no tutorial a seguir.
Maquiagem básica que pode ser usada até para trabalhar, porque o colorido é discreto e charmoso e não sobrecarrega a make.
Vamos lá:
Após tonificar, hidratar e preparar a pele.
1 - Aplique uma sombra branca opaca em toda a pálpebra, afim de, fazer um 'fundo' para a próxima sombra a ser aplicada. Intensifique a cor no cantinho interno dos olhos.
2 - Aplique uma sombra opaca na cor marrom no canto externo e vá esfumando por todo o côncavo.
3 - Esfume bem para dar um toque leve na maquiagem.


4 - Com um delineador na cor preta, faça um traço não muito fino;
5 - Dê uma leve puxadinha, caso goste, no estilo delineado 'gatinho';
6 - Delineado marcado.


7 - Com o Lápis Fashion Best Colour trace por todo o contorno dos olhos na parte inferior (rente a linha d´água);
8 - Traço firme que depois você pode esfumar com o pincel ou até mesmo o aplicador, para que não fique muito pastoso o lápis já aplicado;
9 - Lápis preto por toda a linha d´água


10 - Aplique a Máscara nos cílios superiores;
11 - E inferiores também, para marcar ainda mais o olhar;


Resultado final uma maquiagem simples e com um charminho colorido que faz toda a diferença!
Gostaram? Espero que sim!!!
Já usaram? Comentem!!! Bjs

23 comentários:

  1. Eu adoro a Rubi Rose. É ótima e super fácil de encontrar. ISso sem mencionar os precinhos super amigos. Estou te seguindo flor, espero vc lá no www.coisasdamulher.com
    O Coisas da Mulher está sorteando um óleo de argan para deixar seus cabelos ainda mais bonitos. Participe no www.coisasdamulher.com!

    ResponderExcluir
  2. Ameiii ,ja quero umm!!

    bjussss

    www.cantobeleza.com

    ResponderExcluir
  3. O resultado final fica lindo.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  4. O lápis parece ser bom, pelo menos é bem pigmentado.
    Será que dá pra usar como base de sombra tbm, assim como os jumbos da NYX?
    Gostei da dica de make!

    Beijos!
    http://coreserumores.blogspot.com/
    #BSP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Dani, eu faço isso com o preto e o prata. Pode ter certeza que fica bem legal o resultado como base da sombra. Porque ele espalha super bem! Bjs

      Excluir
  5. Oi Lê!

    Adorei o seu blog, já estou seguindo!!

    Esse lápis verde é divino, ficou lindo!

    Beijos,
    www.cabelosecachos.com
    www.blogfemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oieeeeeeeeeeeeeee adorei tenho um na cor pérola e também super indico. Além de tudo preço MUITO ACESSÍVEL.
    super the best seu blog amei e te seguindo, me visita também se gostares me segue beijussssssssss
    Rubia Náu
    http://mundofemmelove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. uau amiga que zoião bunito heim...poxa queria saber fazer passo a passo mas n sei e nem tenho paciência...vc fez e ficou show parabéns! bjos lindona

    http://rededemenina.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai para meu... vc tem um super olhão né? Tem que investir!!! É fácil pô e olha que nem maquiadora eu sou e você é!!! Demorou né Chrys!! Bjs linda

      Excluir
  8. Ele fica com uma cor bem discreta né? Gostei do resultado
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, estou te seguindo e adorei seu blog

    dá uma passadinha no meu tbm http://papodasdivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. ainnn adorei a cor do lápis e o preço tb hehee super meigo. seu blog é bem fashion adorei, sucesso!

    Vim retribuir a visita em meu blog se seguí-la tb bj

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho vários da Ruby Rose...é muiiito BBB.
    Não é assim, aqueeeele lápis, mas quebra o galho até no dia a dia!!!

    Vim para te contar que tem SELINHO no blog para voce, queridissima!
    Bjim, Dé@ (Liga das Blogueiras)
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa ficou muito bem e que delineado bem feito!
    Parabéns pelo blog e seguindo.
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca vi essa marca, mas adoro quando encontro produtos bbb! Rsrsrsrsrs...


    Beijos
    Obrigada pela visita estou te seguindo tbm!
    http://esmalteesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é muito legal!!! BBB, vc vai gostar experimenta sim!!! Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...