quinta-feira, 28 de junho de 2012

Base Líquida TimeWise Acabamento Matte Mary Kay

Depois que roubaram todas as minhas maquiagens e eu dei aquela desanimada federal de comprar outras... aos poucos reponho a minha coleção, no entanto com uma outra visão do que comprar, o que compensa, o que realmente eu usarei... e base, bem vocês sabem... tem que ser ótima, eficaz e com excelente acabamento. Porque ''pele craquelê" ninguém merece!
Minha base preferida - aquela que, até então, havia sido a única a se 'ajustar' muito bem ao tom da minha pele, é da MAC,  aí comprei uma da Mary Kay e ficou clara demais, mas agora, enfim... uma outra opção de base - com a cor certa para cobertura da minha pele BASE LÍQUIDA TIMEWISE Mary Kay ACABAMENTO MATTE (BEIGE 5). Adorei!

A embalagem é super bonitinha e o bico da bisnaga, evita o desperdício do produto.

Formulação anti-idade, combate a oleosidade excessiva da pele, controlando-a. Indicada para pele mista e oleosa.
Bom, pra mim, foi ideal. Minha pele é oleosa e sofro para escolher bons produtos que não me deixarão 'falando' depois de colocados na necessaire.
Por se tratar de acabamento Matte, torna o pó um componente 'opcional' na maquiagem.
Maiores informações: www.marykay.com.br

Bom, comecei a usar essa semana e tenho gostado do resultado.
E vocês usam qual base? Tem alguma que recomendam para peles oleosas ou mistas?
Comenta aí!!!

Um comentário:

  1. Adooooro tudo da Mary Kay!! Eu uso a base de cobertura media, enquanto ela nao sair de linha. Ela é otima tbm, o acabamento é matte e segura muito a oleosidade da minha pele! :D

    Beijos
    http://fuckyeahmakeup.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...