quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ouro bom pra cachorro!!!

Claro que quando falamos em luxo, acreditamos que somente nós 'humanos' é que podemos desfrutar de coisas boas, produtos caríssimos, acessórios chiquérrimos e etc... quem não gosta né? mas, acredite se quiser, o mercado pet cresce mais a cada ano e produtos diferenciados ganham o gosto das clientes, que ao escolher, tem o mesmo cuidado como que escolhendo para uma criança. Bom, quem tem cachorro, gato, ou qualquer outro bichinho, costuma sim, ajustá-los as normas da casa e transformá-lo em um membro da família. 
www.petlife.ind.br
Trabalho há mais de 8 anos nesse mercado 'pet' e acreditem, existem muitas coisas das quais vocês não fazem  idéia e é justamente por isso, que postarei algumas dessas fofuras pra vocês.
Um lançamento que abalou na feira Pet South America foi o shampoo com 'Ouro', isso mesmo, OURO! Os produtos contendo essa preciosidade na sua fórmula, chamaram a atenção da mídia como CQC, Dicésar - Programa da Eliana, entre outras celebridades que estavam fazendo a cobertura do evento. Vamos ao kit?
A empresa detentora do kit é a Pet Life que é uma empresa especializada na linha de higiene e embelezamento animal, trabalhando sempre objetivando a satisfação plena de seus clientes e pets.
O kit é composto por um shampoo de 500ml, um sabonete em barra 75g e o perfume 120mL, também encontrados em apresentação profissional.
A linha contém Ouro 18kl, Ceramidas, Queratina e Dimeticonas;
Os benefícios? Inúmeros:
Reposição de proteínas nos pelos e também na pele;
Confere alto poder de hidratação;
Fornece elasticidade aos pelos;
Reestrutura a fibra capilar;
Doador de alto brilho;
Diminui o aspecto de fios quebradiços, pelagem danificada, pontas duplas e ressecadas.
*Trecho retirado do site da empresa Pet Life.

Ah! A parte boa? Vocês também podem usar o shampoo se quiserem e sentir os efeitos em suas madeixas!!! Os produtos são elaborados com formulação suave para não agredir os pets que tem a pele semelhante de um bebê. Se é bom pra eles... 

É uma maravilha ou não é?
Acesse o site e confira o restante da linha aqui.

Por falar em Pet South America, a próxima edição já está bem pertinho e o shampoo de ouro estará em exposição. Vocês não podem ficar de fora!!!
Seu pet já tomou banho de ouro? E você? rs

10 comentários:

  1. Imagina quanto deve ser o preço dos produtos!

    ResponderExcluir
  2. É baratinho Van!!! Segue una loja virtual que vc aproveita e consulta. Bjs My Pet - http://www.mypetbrasil.com/banho-e-tosa/shampoo/pet-life-ouro/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui ver os preços... tem que logar no site pra poder ver...

      Excluir
    2. Faz uma busca no Google que você encontra em diversas redes também. A média de preço é o mesmo. Beijos

      Excluir
  3. Hum...tenho meus cãezinhos vira-latas que adotei e criamos com o maior amor. Mas (na minha humilde opinião) se vivemos num mundo onde pessoas morrem de fome, dar banho no cachorro com shampoo de "ouro" é muita bizarrice!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raissa, agradeço a visita. No mundo que vivemos hoje, acho um pouco de hipocrisia julgarmos o apelo de um produto pela fome na humanidade. Os produtos de cães são semelhantes a produtos infantis, imagina se fossemos fazer essa comparação para tudo né? Mas enfim, opinião é opinião. Os produtos não são caros, eles tem os preços medianos a outras marcas também. Eu amo animais e acredito que eles devam ser bem tratados e muitas empresas pets tem essa preocupação também. Muita sorte com seus pets, obrigada pela visita e tenha uma ótima semana!

      Excluir
  4. Teu blog ta lindo parabéns.
    To passando para falar, que infelizmente tive que mudar o nome do meu blog antes era Blog Desabafa, mas não posso mais usar esse nome, mas continuo seguindo seu blog ok só que agora como Andressa Lara.
    O link novo é http://andressalara.blogspot.com.br/
    Espero que goste, e me avise sempre que tiver novidades aqui do blog ok?
    BeijOs fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Andressa pela visita. Pode deixar, eu entendo perfeitamente esses imprevistos com nomes e direitos. Um super beijo e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu blog não conhecia seguindo *---* cada vez mais eles pensam nos animalzinhos :D. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica!!! Retribuirei a visita com certeza!! Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...