sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Mechas Californianas L´Oréal Paris

Estava enjoada do meu cabelo e pra variar pensando 'O que fazer agora'? Ainda não havia tentado as famosas mechas californianas e quando vi essa opção na farmácia, logo pensei: É agora!


Como meu cabelo estava castanho escuro por conta da última vez que o pintei, escolhi a Nº1 que é para cabelos castanhos escuros e pretos.


O kit é composto por 4 passos (Pó Descolorante, Creme Revelador, Creme Clareador e o Shampoo Condicionante Finalizador) além dos 4 produtos, acompanha um par de luvas e o pente aplicador que eu achei super diferente.

Essa é a cor que estava meu cabelo antes da aplicação.


O pente aplicador contém um espaço que comporta bastante produto, tornando mais fácil e rápida a aplicação. Depois de dividir o cabelo em 4 mechas iguais, você vai colocando o produto no pente e aplicando no comprimento do cabelo, sem atingir a raiz... o correto é começar da altura das orelhas para baixo. Como meu cabelo está bem curto, fiz um pouco acima.

Após aplicar em todo o cabelo, aguarde de 30 a 40 minutos (sem ultrapassar o tempo), pois, tudo que vai pó descolorante, depois de muito tempo pode causar danos aos fios.


Lavei, fiz uma termoselagem (para hidratar) e escovei. O resultado foi esse e fiquei satisfeita com o tom, bem semelhante ao proposto pela embalagem.
Hoje está um pouco mais claro, porque refiz e a tendência é ir clareando aos poucos, o que não agride tanto os fios e mantém as madeixas hidratadas por mais tempo.
No mais, super fácil o processo, rápido e o resultado é excelente. Adorei!!! 


E vocês já usaram? Tem vontade de fazer? Gostam de californianas?
Agora você pode fazer em casa!!! 

Um comentário:

  1. Boa noite..eu ja usei e adoreiiiiiii ..to ate pensando em clarear mais..esse kit e otimo.beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...