terça-feira, 25 de novembro de 2014

Natu Hair S.O.S Skafe Ativador de Cachos

A caçadora de produtos para definir bem os cachos, entrou em uma perfumaria do bairro e pediu um ativador de cachos... Barateeeeeenho que só, paguei menos de R$10,00 nele e gostei muito!
Com manteiga de karité, vitamina A, silicone e filtro solar. É um creme múltipla ação: ativador de cachos, umidificador, doador de brilho e hidratante. Restaurador, reduz o volume e sem enxágue de uso diário. 
Promete deixar os cachos definidos e com balanço natural.Traz na fórmula um combinado de agentes reconstrutores e formadores de filme que reparam e nutrem a fibra capilar, recuperando a beleza dos fios danificados por processos químicos e agentes externos. Pode ser aplicado no cabelos secos ou úmidos.
Ufa! Tudo isso? Sim!!! Não é uma maravilha?

Vale lembrar que a Natu Hair é uma linha bem ampla, então o "Manutenção Intensiva" é o que ativa os cachos.
Mas ativa mesmo? Sim!!!
O produto é super concentrado, 'super' mesmo!


É um creme que não espalha super bem não, sabe? Ele deixa a palma da mão branca e o cabelo também. É isso mesmo, deve ser aplicado com cuidado porque se não espalhar bem, o cabelo fica branco com aquele aspecto ensebado. Esse é o lado ruim.
Por outro lado, quando bem aplicado, o resultado é ótimo!!! Como eu estava finalizando com gel, meu cabelo ressecou muito e como o Natu Hair Manutenção Intensiva contém óleos em sua composição, isso tem ajudado a hidratar o meu cabelo.

Comprei ele por conta do cheiro e do preço e não me arrependo. Ele é excelente! Custo X Benefício que compensa!


Estava a procura de um ativador que não deixasse meu cabelo com efeito molhado (NÃO GOSTO). Adoro os cachos bem soltinhos e naturais, sem parecer que saí do banho agora. 
Ele é assim. Modela os cachos, reduz o volume só que deixa o cabelo maleável. Então quando seca, amasso aos poucos as madeixas o que faz meu cabelo ficar soltinho e bem natural. Amando o efeito.


Como ainda estou na transição, a parte de cima que não enrola tão bem ainda tem química. Mas antes do Natal eu corto tudo o que falta e ele ficará totalmente natural!
E vocês já usaram esse creme? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...