segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sebastian - Penetraitt Deep Strengthening and Repair-Mascara Capilar

Gente!!! Olha só que gracinha que minha amiga trouxe da viagem dela pra mim!!!

Quando eu trabalhei no salão eu ouvia muito falar sobre essa hidratação para os clientes, super recomendado pelos profissionais e com um resultado hummmmm espetacular!
Usei no meu cabelo e olha, sem comentários! Simplesmente um deslumbre!


Sebastian - Penetraitt Deep Strengthening and Repair-mascara capilar ( Proibido de ser enviado USA & Canada ) 150ml/5.1oz
  • Um potente tratamento enriquecido com proteínas e aditivos poliméricos.
  • ajuda a revitalizar e recuperar cabelos sem brilho.
  • Ideal para cabelos opacos, estressados e quimicamente danificados.
  • Revela um cabelo mais saudável e radiante.
  • Modo de usar: Após a lavagem, remover o excesso de água e aplicar uniformemente, concentrando nas áreas mais danificadas. Deixe por 3 a 5 minutos, enxague bem. Use 1 a 2 vezes por semana.
Experimentem!!! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...