quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O pretinho básico!!!

Ontem, hoje e sempre!!!
Belezocas, me fala qual de vocês que não tem um montão de coisas e coisinhas pretas, pretas, pretinhas!?
Gente eu sou fã!!!  Seja na maquiagem, roupas, sapatos, bolsas, lingeries, acessórios... o preto é fundamental!!!


Emagrece! Enobrece! Aparece!




Todo mundo gosta de vááááárias cores e quase ninguém admite, que ele é preferido, porque na verdade o preto não é cor, é a ausência de cores... enquanto o branco é a mistura de todas elas. Legal né?
Mas mesmo com todas as cores ausentes, não há mulher que não tenha aquele 'pretinho básico' que termina com aquela bela frase 'COMBINA COM TUDO'. E como combina!!!




Acessórios, unhas, sombras, colares, brincos... tudo, tudo, tudo!!!
O discurso é o mesmo... ah mais 'preto' eu já tenho... e mesmo assim: Preto de novo!!!
Vocês gostam de bolsas? Eu sim e muito! Sou 'Bolsólatra' assumida!!! E as pretinhas... hum... para qualquer ocasião!!!



Dentro da bolsa, a companheira nossa de cada dia: Necessaire, e claro que nós temos que encher com bastante maquiagens né? rsrs Pelo menos a minha tem. E vocês já devem ter reparado que, a maioria das embalagens de maquiagem são de que cor?



Sapatos?
Quem aí gosta deles?...Quantos sapatos, sandálias ou tênis pretos vocês tem? rs Pelo menos um né?



Para finalizar, num look mais festa, noite e um socialzinho para trabalhar... elas! As musas que nos inspiram com seus estilos dentro e fora das telinhas. Cada uma de nós acaba gostando e se identificando com alguma. 

O mais importante é que todas nós nos identificamos com ele. O 'pretinho básico' para sempre necessário!
Gostaram? Concordam? Comenta*
Bjs

16 comentários:

  1. Eu tbm adoro um pretinho básico, acho um charme.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi gostei do teu blog, já estou te seguindo...
    bjs
    te convido a participar do sorteio de uma bolsa no meu blog...super simples participar...
    bjs
    Miss Caco
    www.lojamisscaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoooro o pretinha básico, tudo de bom né!

    Já estamos seguindo aqui tbm =D Se quiser, venha conferir nosso novo post!

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu post! Acho que toda mulher deve ter seu pretinho né? EU tenho vários itens! Nunca sai de moda!!!!

    Bezoo
    Dani <3

    Beleza F5
    Belezinha F5
    Novidades
    @belezaf5
    Sorteios ativos
    PS: Todos comentários recebidos no blog são respondidos lá.

    ResponderExcluir
  5. completamente adepta do pretinho básico!!
    Amei as unhas!!
    amei o post!
    Bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  6. Acabastes de ganhar um selo em meu blog!

    http://skullandmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga,passando para te desejar uma boa noite,e quanto ao post amo preto!beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a unha e aquela maquiagem!
    E o pretinho básico não pode faltar ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Pretinho básico é a salvação da humanidade, qdo não temos idéias é só usar que não tem como errar, né...adoro!!!

    ResponderExcluir
  10. olá,,,boa noite.

    Tenha um ótimo findi.
    obrigada pela visita.

    http://gislanepimentel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...