quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Bolsas lindas pra cachorro!!!

Olá Belezocas,

O post hoje é pra falar de duas coisas que a maioria, senão todas, as mulheres amam: bolsas e bichos. Como eu sou desse ramo, então fico sempre ligada nas tendências, nas novidades e confesso, LOUCA por bolsas, comprei duas!!! E vim mostrar pra vocês!!!

Eu tenho uma dog linda, então comprei de cachorros e minha amiga que é louca por gatos, comprou a de gatinho... mas existe um montão de modelos e acredite, você pode personalizar se quiser COM A FOTO DO SEU PET. Então, vai ficar sem a sua ou vai correndo comprar?
Abaixo a bolsa que eu comprei e o código e a necessaire também, mais vale super a pena entrar no site da empresa e conferir os outros modelos.

 

Uma linda opção de presente para este Natal né?



A fabricante é a empresa Animal Racional. Super confiável o site, facilidade na compra e entrega no prazo!
Super recomendo!!!


E ainda tem um montão de coisas FOFAS muito FOFAS para os bichinhos!!! Vai resistir e ficar sem?

Super recomendo!
BeijOs

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...