sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Selinho!!! Selinho!!!

Belezocas,
Olha que fofura!!!
Ganhei outro selinho para a minha coleção \0/ eba!!!


1-Dizer quem repassou o selinhoBlog Dé@ Brasil Cabelos da Dé@ lindinha que sempre passa por aqui e convido vocês para visitarem, pois é marah o blog dela e cheio de news!
2-Responder as perguntas :
*Dizer uma qualidade pessoal: Determinada.
*Contar um defeito: Intolerante.
3-Repassar para blogs deliciosos de ler:
Uma ou Outra
Chica Louca
Fe Menina
Eu Não me Aguento
Teen Girls

É isso aí, espero que gostem belezocas!!!
Eu adorei!!!

5 comentários:

  1. Oiii oii oiii lindona, muito obrigado pela visitinha, e pelo carinho imenso me dando esse selinho, fico mega feliz viu flor, eu não costumo postar os selinhos no blog, mas fico muito feliz em recebê-los porque sei que vocês me mandam com muitoo carinho!!!!! Seja sempre super bem vinda!!!! Um beijooo enormeee
    www.deborasartori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cantinho
    seguindo aqui viu..
    Parabéns pelo selinho
    Quando poder me faz
    uma visitinha?
    Vou adora tê-la por
    lá!
    Beijoos
    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jeice. Amei seu blog também e já estou seguindo. Bjs

      Excluir
  3. Oiiiiii lindona,
    vim retribuir a visita.
    Nossa mas aqui está lindo heim...
    parabéns.
    Bjkas

    www.sweetwoman.com.br

    ResponderExcluir
  4. Brigadinha Lethy :) Já ganhei esse selinho, mas vou dizer que vc indicou o Uma ou Outra, parabéns por ter ganhado :)

    Ah, já esta participando do sorteio do nosso blog? Corre lá:
    umaououtra.blogspot.com/2012/02/1-sorteio-de-uma-ou-outra-em-parceria.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...