terça-feira, 4 de setembro de 2012

Unha da Semana: Maçã Envenenada Avon ColorTrend

Estava com saudades de pintar as unhas de vermelho e escolhi uma ótima opção: Maçã Envenenada Avon Color Trend, que faz parte da coleção Contos de Fadas às Avessas que já mostrei aqui.
Gostei da cor, adorei a secagem rápida e o melhor, achei super fácil para limpar... diferente de alguns vermelhos que grudam na pele e nem com reza brava saem de primeira.
Fiz uma 'graça' no anelar com o Impala Disco Ball.
Eu adorei a cor e a fofa da Isabella Drumond também né? Olha que linda a atriz mostrando suas unhas com o Maçã Envenenada.

E vocês curtiram as novas cores? Já usaram esse vermelho? 
Comenta aí!!!

9 comentários:

  1. Eu amei esse esmalte, lindo de viver!
    Bjusss
    www.cantobeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Já usei Lethicia e amei acho o mais lindo da coleção,ficou um charme o seu com o disco ball
    mulhervaidosacom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o Disco Ball, faço muitas gracinhas nas unhas com ele, é um charme mesmo. E o seu sorteio eu já ganhei? rs Bjs

      Excluir
  3. estou com todos fechados aqui!.. e a preguiça de passar esmalte..onde eu coloco??
    Mas adorei esses gliterzinhos q vc colocou sobre!!!
    beijos - dani - BSP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha quero os outros, falta o verde e o azul pra mim :) Um luxo né? Tb adoro o Disco Ball hehe Bjs

      Excluir
  4. o máximo de lindo.

    /anitamakingof.blogspot

    ResponderExcluir
  5. Amei o esmalte vermelho.
    Lindo!!

    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...