domingo, 23 de setembro de 2012

Resenha Veet Creme Depilatório para o banho!

Sim, age durante o banho. Simples assim!!!
Não confiava nesses cremes, achava impossível que um creme fizesse esse tipo de 'milagre'. 
Alérgica, chata e fresca, sim essa sou eu quando o assunto é depilação/epilação que é o correto né?. Tive tantos problemas com depilação e produtos, que fiz até um curso e sou depiladora formada para evitar constrangimentos.
Mas, a curiosidade me fez comprar:
Kit  Depilatório Veet com ação durante o banho.
O Kit contém uma bisnaga com 90 ml da loção depilatória + uma esponja com dois lados: um para aplicação e outro para remoção dos pelos.
O meu kit foi para Pele Normal que contém Flor de Lotus e Perfume de Jasmim. Mas a marca contém ainda um creme para Peles Secas.
A embalagem super explicadinha, colabora para o bom resultado:
O verso do blister contém todas as informações necessárias (muito bem explicadinhas) referente a aplicação e ação do produto.
Fiz tudo certinho e adorei o resultado.
*Imagem da panturrilha
Apliquei o produto com o lado cor de rosa da esponja, depois de 1 minuto entrei no banho normalmente e utilizei o lado áspero da esponja em movimentos circulares para remoção dos pelos. Como na última foto, saiu tudinho! Fiz as duas pernas completas e o produto rende duas aplicações.
Paguei R$ 15,99 na farmácia e como meia perna hoje em dia custa de R$ 15,00 a R$20,00 na maioria das clínicas estéticas, achei que super compensa R$ 16,00 para duas aplicações.
Tirei mais uma foto, uma semana após a aplicação:
Super recomendo!!!
E vocês já usaram? Funcionou com vocês?Recomendam outro produto?
Comentem!

6 comentários:

  1. Já usei , mas comigo não deu muito certo não...

    ResponderExcluir
  2. Que massa vou compra pra testa comigo :)

    espero que comigo fusione :P

    beijos

    http://pelemorenamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...