sábado, 13 de abril de 2013

Unha da semana: Yes! Capuccino

Olá lindíssimas,

Estava sumidinha, mas por conta dessas constantes alterações no tempo, 'peguei' uma gripe tremenda. Agora estou melhorando!!!
'Bora' atualizar um pouco esse blog que ficou abandonadinho essas duas semanas :(
Que tal começar pelas unhas que usei nessa semana que passou?

Como todas adoram novidades, a Yes! Cosmetics lançou uma linha incrível de esmaltes, com 20 cores lindas dedicadas ao inverno 2013.
Fondue, Arrepio, Nublado, Chuvisco, Geada... são alguns dos nomes que compõe uma linha super sofisticada para você arrasar!
O meu escolhido, foi um dos mais lindos da linha: Capuccino.

Ele é cremoso, um tom de marrom claro super charmoso!!! Eu adorei*_*

O produto não tem cheiro forte, tem uma cobertura maravilhosa (passei 2x) e o melhor de tudo - que na minha opinião deve ser o fundamental em qualquer linha - SECA SUPER RÁPIDO!!!
Eu amei!!! E vendo, caso tenham interesse mandem mensagem ou acessem minha Fan Page, curtam e fiquem por dentro das novidades!!!
O preço de lançamento é R$5,90 e depois serão vendidos por R$6,90.
Minha Fan Page - Lethicia Yes Cosmetics

Super recomendo os esmaltes da marca!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...