quarta-feira, 24 de abril de 2013

Suco Antiansiedade "Auxiliar no Emagrecimento"

Olá Meninas,

Nessas estações onde as pessoas ficam mais lindas e mais chiques, época de caldos, sopas, fondues e outras coisinhas mais... porque não antecipar o seu projeto de verão? Aquele de 'enxugar' uns quilinhos, conquistar o peso ideal?
Pois é, no frio a maioria das pessoas ficam mais dispostas a malhar, a fazer caminhada, exercícios e dietas. Muitas coisas opostas a esses objetivos, são manias do calor (guloseimas, sorvetes, preguiça, sobremesas geladas, entre outros pequenos detalhes gastronômicos) que afastam você do número ideal na balança.

Pensando nisso, trouxe pra vocês um suco milagroso, que é 'auxiliar' no processo de emagrecimento, por conter em sua receita couve-manteiga e pepino, duas verduras aliadas da perda de peso porque melhoram o humor e ajudam o corpo a liberar toxinas. 
Além delas, o suco leva limão, uma fruta que melhora a digestão dos alimentos e acaba com a fome. 

O ideal é preparar o suco todos os dias, e bebê-lo fresco ou no máximo no mesmo dia para conservar as propriedades. Quando bater a fome, tome o suco. ***Aquela fome fora de hora sabe? Aliás, aquela vontade de comer. Porque para emagrecer de maneira saudável, qualquer suco e exercício físico terá melhor resultado se associado a uma dieta balanceada, rica em fibras, frutas, legumes e sem muitas frituras.

Uma coisa bem legal desse suco é que ele controla também a ansiedade, então, se bater o desespero, estresse, raiva ou tristeza... não coma! (risos) beba o suco!!!

Foto: Getty Images

Anote a receitinha e boa sorte nos seus planos de ficar bem com a balança e o espelho:

Ingredientes
· 1 litro de água gelada
· Caldo de 1 limão-taiti
· 3 folhas de couve-manteiga
· ½ pepino caipira
· 2 gotas de adoçante

Modo de fazer
Lave e pique as folhas de couve e o pepino. Jogue-os no liquidificador e bata com água até ficar uma solução homogênea. Adoce em seguida. Dá para guardar na geladeira por um dia.

E aí, alguém já tomou? Funcionou com você?
Vai tentar?
Conta pra gente!!! Beijinhos

2 comentários:

  1. Adorei, vou tentar esse suco ai!
    Adoro suco de couve com limão, esse deve ficar bom também!
    Tomara que dê resultados né? =D
    Adorei seu blog, to seguindo!
    ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...