segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Maquiagem 3D - Cores intensas e duradouras

Algumas de vocês já deve ter visto, lido ou escutado alguma coisa sobre maquiagens, novas cores, efeitos e pigmentos. Sempre surge alguma novidade nessa categoria,  para deixar as mulheres ainda mais bonitas.
Eu sou uma apaixonada por maquiagens!!!!
Entretanto, alguns produtos chamam muito a nossa atenção e se destacam, virando os preferidos em meio a tantos outros, como aconteceu com a maquiagem 3D. Utilizada principalmente por maquiadores profissionais e artísticos, estas sombras também estão chegando as nossas adoráveis e inseparáveis nécessaires.



A maquiagem 3D surgiu não tem muito tempo, mas desde que apareceu no mercado chamou a atenção com novas opções de brilhos, cintilâncias, iluminação e relevo, responsáveis por efeitos de volume e profundidade.



As cores são mais pigmentadas e apresentam uma fixação incrível, durando até 12 horas sem borrar ou perder o brilho. Resultado maravihoso, meninas!
Há diversas marcas no mercado que já vendem seus estojos 3D, escolha a que combina mais com você!
Colorir é ficar linda*
Bjs

2 comentários:

  1. O blog tá bombando, hein ! Lembra de mim? Tô sempre por aqui, parabéns viu :D

    ResponderExcluir
  2. Oh linda, claro que eu lembro!!! Que bom que vc tá curtindo.. . fico feli :) Volta com o seu!!! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget