quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Meninas, fui em uma loja que vende coisas importadas e baratinhas e fiz uma pequeno investimento rsrs
Comprei um kit de pincéis para make, com 5 unidades e ainda vem com um suporte para que eles fiquem arrumadinhos e organizados em cima de sua cômoda!!!
Os 5 pincéis saíram por R$ 17,90. Baratinho né?



O kit contém:
1 pincel para Pó Compacto;
1 pincel para Blush;
1 pincel para Sombracelhas + Pente;
1 pincel para Batom e Gloss;
1 pincel para Sombra.

Por se tratar de um produto baratinho, até que o kit é bom viu?!
Eu gostei! Bjs

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Máscara para Cílos Magnify* Lançamento Avon



Bom, como todas sabem eu sou apaixonada pelas maquiagens da Avon... Sou uma compradora assídua e se tem uma coisa que eu gosto muito mesmo, são as Máscaras para Cílio (Rímel).

Hoje, minha Consultora Avon levou a revista, como de costume e adivinhem só o que eu vi, adorei e já pedi a minha?

A nova Máscara para Cílios SUPER MAGNIFY, que segundo a propaganda, garante um olhar 1000 vezes mais poderoso e marcante!

A Avon sempre inova a sua linha de Máscaras para Cílios e eu gosto demais de todas elas, em especial a Super Shock e a Curve. Ah! De todas vai!!!

Agora ... essa daí, não vejo a hora de chegar!!!
Ela contém em sua fórmula tecnologia MagnaSphere, que contém micro-partículas esféricas que repelindo umas às outras, ajudam a impedir que os cílios grudem.
A Máscara irá proporcionar um efeito de cílios maiores, mais volumosos e bem separados. É a prova d´água e aumenta até 9x mais o volume dos cílios.

O aplicador possui mais de 1000 cerdas o que facilita o alcance fio a fio, inclusive dos pequeninos, que as vezes nós achamos que são os 'intocáveis' rsrsr

Ai não vejo a hora de chegar a minha logo!!!! \0/ E vocês, já pediram a de vocês? Peçam!!!
Beijokas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Unha da Semana: Amor Doce da Impala

Vocês já perceberam que eu gosto demais da conta dos esmaltes da Impala né? Mas essa semana optei por um tom mais claro, rosinha, um coisa meio 'puritana' rs É a cor 'Amor Doce'.
Adorei gente!!!

Bjkas

domingo, 25 de setembro de 2011

Ai gente...
A Primavera é uma estação que na minha opinião, deixa tudo mais bonito...
As vitrines dos shoppings coloridas, floridas, enfeitadas...
Pra falar de uma coisa que mulher ADORA, aliás, AMA nem preciso de muita inspiração: BOLSAS!!! A diferença é que vou falar de um estilo que eu gosto bastante, o indiano.


Se tem uma característica desse estilo são as misturas de cores, sempre vivas, intensas e multi coloridas. Os detalhes são enriquecidos com pedras, lantejoulas, bordados e linhas mais grossas e com cores em tons terra, dourados e bronze.



As bolsas são grandes em sua maioria, alças longas e super confortáveis. Mas também tem as bolsinhas menores, tipo carteira e até mesmo as de alça longa, tipo carteiro. Bolsas para todo os gostos e que caem bem com vários estilos.
Algumas celebridades se rendem a essas 'super bags'.



Lindas hein!!!
Besteira quem pensa que precisa se vestir toda num estilo indiano, para utilizar os acessórios!

Bolsas são utilidade de extrema importância na vida de qualquer mulher! E claro, que é bom variar. Os modelos indianos, são para usar em várias ocasiões e combinados a roupas de cores neutras, acessórios hippies chiques (pratas, bronzes, ouro velho) e caem super bem com sapatilhas, sandálias rasteirinhas e botas.


A verdade é que seja qual for a sua bolsa, as cores e os detalhes, as 'bags indianas' tem tudo a ver com a estação atual, com aquele passeio de sábado a tarde, com a ida ao cinema, parque ou simplesmente um happy hour com a galera.
Super coloridas, lindas e sem dúvida, tem pra todos os gostos!
Escolhe a sua!!! Bjkas


sábado, 24 de setembro de 2011

Olá Meninas!!!
Fiquei pensando no que postar hoje...rs
Optei por roupas... quanto mais leve melhor... quanto mais confortável... mais cara de primavera tem!!!rs
Vou falar sobre um estilo de se vestir que eu particularmente adoro: O Hippie Chic!
Tenho muitas saias, lenços e batas... e acho uma delícia o conforto oferecido por elas e claro, as cores vivas, os ricos detalhes e toda a herança dos anos 70 que ainda hoje faz a cabeça de muita gente!!!


Os tecidos com estampas indianas, geralmente são leves e alguns tem detalhes em bordado, renda e até paetês... Leves transparências, sem costuras marcadas e sem muitos detalhes como zíperes ou botões.



A moda 'melhora' e nada sai de moda nunca, essa é a real.
Na época em que minha mãe tinha a minha idade, essa moda já era sucesso... e há alguns aninhos atrás eu falaria para ela: - Credo mão, você usava isso? rs
A verdade é que com os anos, melhoram os visuais e os profissionais da área trazem a tona o passado de uma maneira moderna e atendendo os padrões da juventude de hoje.
Saias longas e estampadas; calças 'boca larga ou sino e cintura alta/altíssima'; vestidos longos, retos e com coletes/boleros; batas, túnicas, blusas, lenços e calças bem largas; além de vestidos longos, estampados e com as costas de fora!



Pescoço, cabeça ou testa... não importa onde, o importante é como!!! Lenços são sempre chiques! Incrementam o visual, dão a sensação de liberdade e muitas vezes realçam ainda mais o look deixando a roupa e o rosto ainda mais bonitos!



Escolha aquele que mais combina com você e curta a 'energia positiva' de qualquer estação!
Eu adoro!!! Bjs

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Coleção Summer Avon Verão 2011

Meninas!!!
Olha as gracinhas que chegaram hoje!!!

Como de costume, a Avon sempre tem lançamentos maravilhosos a cada troca de estação. Neste verão, a novidade é a coleção Summer Lights. São sombras marmorizadas e com uma cintilância perfeita! Elas tem o mesmo efeito da Semi Precious MAC.Muito legal!

Dá uma olhadinha nas duas que eu comprei:



As cores são lindas e bem neutras.
Eu gostei e vocês, vão experimentar?

Bjs

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eu vejo Flores em você!!!

Não se trata só de música meninas, se trata de moda mesmo!!!
Estava andando pelo shopping e me deparei com as vitrines mais primaveril do que nunca!Flores para todos os lados!!! Claro que eu já namorei um casaquinho maravilhoso e fui atrás de alguns modelitos na internet para vocês se inspirarem e entrarem com o pé direito, nessa estação do ano que deixa tudo mais bonito. Inclusive você!!!

Para o dia a dia da mulherada que gosta de trabalhar social, esporte chic, com um terninho básico e aquela roupinha superconfortável por baixo, tem as sugestões de look bem legais abaixo:


Claro que tem aquelas que são mais molecas, mais femininas e sensíveis e preferem as perninhas de fora, com saias curtas ou compridas, pouco importa, desde que sejam chiques, confortáveis e floridas! Um toque sereno nas estampas e uma combinação perfeita com cores bem variadas, podendo se divertir ao montar o look e escolher as outras peças para a composição.


Há o estilo, na minha opinião, o mais 'divino' de todos!!! Aquele jeans, aquela blusinha básica, aquele sapato que você adora e ele, o casaquinho floral. Gente não ficou linda essa combinação? Ideal para happy hours, um aniversário no fim da tarde ou um cineminha com as amigas. Eu adorei!!!


Claro que para as mulheres básicas, que eu costumo chamar de uma cor só, aquelas que gostam de tudo preto, ou tudo rosa... branco... marrom... pra essas que não brincam com as cores da roupa, basta abusar nas estampas dos acessórios. Também está valendo!!! Também vai fazer você florir!!!


E o look que toda mulher tem no guarda roupas e que jamais sai de moda, menos ainda na primavera ou no verão. Pode ser com bota, com chinelo, rasteirinha, sandália, scarpin... de todo e qualquer jeito o vestido bate um bolão. Valoriza as curvas, minimiza os detalhes do visual, realça o colo, mostra o pescoço, valoriza altura... iiii um montão de coisas boas né? Pois bem, estampado então!!! É pra você florir!!!


Eu já escolhi meus modelos preferidos e já tenho um vestido e uma bolsa!!! E vocês? Estão esperando o que? Vamos florir!!!
Beijinhos
Fonte: Google Imagens

Unha da Semana: Café Creme Impala

Os tons de terra, marrom, nude, café e suas variantes, nunca saem de moda.
Há quem goste de tons mais claros, outras mais escuros, algumas acinzentados e por aí vai!!! Ainda bem que esmalte faz a cabeça da mulherada e não nos faltam cores, nuances e novidades!!!
Essa semana eu escolhi o esmalte Café Creme da Impala.
Adorei a cor!!! E vocês já experimentaram?
Bjkas

sábado, 17 de setembro de 2011

Make Tutorial - Lilás



Olá Meninas!!!
Espero que gostem do vídeo!!! É o primeiro, mas prometo me empenhar cada vez mais!!!
Beijinhos

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Lápis de Olhos Ruby Rose!

Meninas!
Comprei 4 de uma vez!!! Super baratinhos e uma fixação maravilhosa.
Nas cores: verde, rosa, azul e marrom.

Depois da paleta de sombra da Ruby, acabei encontrando essas belezinhas em uma farmácia aqui pertinho de casa. Testei e adorei!!!



Lápis, efeito de sombra (se espalhado com o pincel ou com o dedo) e um delineado. Cobertura perfeita, cores vibrantes, brilhantes e delicadas!
Custo: R$ 1,90 cada.
Recomendo!!!Bjs

domingo, 11 de setembro de 2011

UNHA DA SEMANA! ESMALTE CAJÁ MANGA IMPALA

Esmalte Cajá Manga da Colorama!!!
Meninas eu adorei! Porque não é daqueles esmaltes 'cheguei' ou 'neón' é um amarelo perolado e a aplicação é maravilhosa. Seca rapidinho! E foi super fácil limpar os cantinhos!!!
Adorei de verdade!!!

Tudo bem que a minha cor preferida é amarelo né? rsrs
Mas como não sou muito fã de esmaltes 'coloridíssimos', amei esse! Recomendo!!!

Beijos

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sebastian - Penetraitt Deep Strengthening and Repair-Mascara Capilar

Gente!!! Olha só que gracinha que minha amiga trouxe da viagem dela pra mim!!!

Quando eu trabalhei no salão eu ouvia muito falar sobre essa hidratação para os clientes, super recomendado pelos profissionais e com um resultado hummmmm espetacular!
Usei no meu cabelo e olha, sem comentários! Simplesmente um deslumbre!


Sebastian - Penetraitt Deep Strengthening and Repair-mascara capilar ( Proibido de ser enviado USA & Canada ) 150ml/5.1oz
  • Um potente tratamento enriquecido com proteínas e aditivos poliméricos.
  • ajuda a revitalizar e recuperar cabelos sem brilho.
  • Ideal para cabelos opacos, estressados e quimicamente danificados.
  • Revela um cabelo mais saudável e radiante.
  • Modo de usar: Após a lavagem, remover o excesso de água e aplicar uniformemente, concentrando nas áreas mais danificadas. Deixe por 3 a 5 minutos, enxague bem. Use 1 a 2 vezes por semana.
Experimentem!!! Bjs

Esmalte Craquelê da 5Cinco

Olá Meninas!!!
Já havia comprado esse esmalte faz um tempão e ainda não tinha tentado usá-lo, aí resolvi fazer a unha da semana.
Vocês já experimentaram?
Eu utilizei o Pétala Branca da Colorama por baixo e o Rubi da 5Cinco Esmaltes por cima, que é um esmalte específico para craquelado. Muito legal né?
No site da empresa vocês podem ver as outras opções de cores. Recomendo!!!


O efeito é bem legal!
Uma dica bem importante é que o esmalte que vocês utilizarem por baixo do craquelado tem que secar completamente, senão o efeito não é o mesmo.

Maiores informações dos esmaltes e das cores no site http://www.5cinco.com.br/
Beijokas

domingo, 4 de setembro de 2011

Tudo Azul!!!

Todas as cores estão vindo com tudo!!! As vitrines estão cheias de novidades, coloridas e chamativas!!!
Uma das cores que eu gosto bastante é o azul. É uma cor de realce, muitas vezes incrementa o look, porque existem inúmeras variações, azul claro, escuro, marinho, celeste, turquesa, cyan, bebê, pálido... e por aí vai.
Para compor o look, cada mulher tem acessórios de sua preferência com os quais prefere chamar mais a atenção, seja, uma calça, saia, casaco, blusa, lenço, bolsa, colar, brincos, anéis, acessórios de cabelo e claro, o meu tema de hoje: SAPATOS!!!
Itens que nenhuma, NENHUMA mulher dispensa.
Não importa cor, tamanho, modelo, fechado ou aberto, cada mulher tem o seu. Para que você escolha abaixo o que mais combina com você, separei alguns lindos e que se, escolhida cuidadosamente a roupa, não tem erro. É se vestir, calçar e arrasar!!!

Eu coloquei como destaque, o que de todos eu gostei mais. Só que, todos são lindos e também para o casiões diferentes. Ou seja, não tem como escolher!!! Eu queria todos!!! rs
Algumas celebridades já são adeptas desta cor para compor o look e vamos combinar, muitas delas sabem muito bem como misturar as cores sem exageros e tropeços. Confira:


Além dos sapatos, temos também aqueles modelinhos básicos de tênis e botas/boots, que compõem looks desde esportivos até mais despojados ou incrementados.
O mais importante é que o colorido está com tudo, a escolha tem que ser cuidadosa com o restante da roupa para que, você saia bonita e não parecendo um smurf né? Porque tudo que é demais... pode não ficar muito legal.


Olha que tudo esse tênis!!!

Bota de cano curto, sem detalhes, brilhos ou qualquer outro enfeite. Como a cor já é chamativa o legal é que ela não tenha detalhes mesmo. Eu gostei!


Pra quem gosta!!! Bem 'exótica' e super diferente!
E a Nike? Arrasou!!!Sem perder a cara de 'tênis'.


E pra fechar com chave de ouro: LUXO! rs
Bom meninas, é isso aí!!! Vamos colorir?
Fonte: Google Imagens.
Bjs *_*


sábado, 3 de setembro de 2011

Select SPF Foundation

Na bagagem veio uma base também... Magnífica!!! Cobertura excepcional e textura super macia!!! Gente a base espalha maravilhosamente na pele e não fica aquelas marcas do tipo 'Ops, manchou!'.
Select Foundation Base líquida é a base de água. Combina uma cobertura média com fator de proteção solar SPF 15. Proporciona um resultado fresco e hidratado.
Quando aplicada em camadas, sua duração se prolonga. Ajuda a proteger a pele durante todo o dia. Não é oleosa.
A melhor maneira para ter uma pele de bebê! *texto extraído do site da Sacks.


Meninas, um pouquinho que vocês utilizam já espalha direitinho, ou seja, rende muuuuuuuuuito!
Vale a pena experimentar!!! Eu já tenho a minha e vc? Não? Então recomendo http://www.sacks.com.br/
Beijokas*_*

MAC Small Eye Shadow Shimmer Moss

Gente!!!
Felicidade Total!!!
Estava louca pela coleção Semi Precious da M.A.C, mas como não tinha, minha amiga me trouxe 3 itens maravilhosos da marca. Vou falar dos 3 e vou começar pela sombra Shimmer Moss. É um tom de verde bem claro e de uma cintilância discreta e muito bonita.Só que vai muito da aplicação também né, para a cor ter sua variações. Normal, com o pincel molhado, por cima do primer ou simplesmente aplicada mais de uma vez, são alcançadas várias tonalidades do verde. Eu adorei!!!


Vale a pena experimentar!!! Super recomendo*
Maiores informações sobre todas as cores e também da linha completa: http://www.sacks.com.br/
Beijos*

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Anel da Amanda 'O Astro'

Como vão vocês... assim como eu... rsrsrs
Meninas!!! Que a Carolina Ferraz é linda e elegante, todas nós sabemos. Agora, o que é o estilo dela na novela, hein?
Quando pensamos que não tem como ela ficar mais elegante e chiquérrima, ela vai e nos surpreende.
Dizem as mosquinhas globais, que muitas roupas de sua personagem Amanda são da própria atriz. Lindas!
Mas o motivo pelo qual eu vim postar sobre ela é outro!!! Sou apaixonada por anéis! Quanto maior melhor e diferente então... gosto ainda mais!
E esse anel que a Amanda usa é MARAVILHOSO!!!



Lindo né?

O anel leva nome de Punch e encontrei no site do designer Raphael Falci e custa R$ 398,00.

Por sinal o site é maravilhoso e existem outros modelos tão lindos quanto este. Quer comprar o seu? Acesse já: http://lojavirtual.raphaelfalci.com/ecommerce_site/produto_15017_5328_Punch-an-3628#

BeijOs

Sombra Ricosti Basic

Meninas!!!

Descobri uma nova linha de makes!!!
Entrei em uma perfumaria e vi uma sombra linda!!! Tipo Rosa Queimado... uma cor super diferente!!! Peguei o provador, passei um pouquinho na mão e gamei!!!
A sombra é a Ricosti Basic *Cor Rose - Cintilante e também peguei a Cor Preta -Opaca!


A embalagem é super fofa, pequenininha e dá pra gente levar pra qualquer lugar.
A textura da sombra é boa, as cores são bem vivas e tem ótima fixação na pele.
ADOREI o preço também. É uma linha básica, com embalagens mais simples e que com isso oferece custo benefício.

Maiores informações no site da fabricante http://www.ricosti.com.br/
Usei!Gostei! Recomendo*_*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget