segunda-feira, 27 de março de 2017

Eudora Neo Essens - Pele com Cravos e Espinhas

Olá Pessoas,

Hora de voltar a ativa e lembrar que a pele é oleosa a ponto de fritar um ovo (tô rindo, mas tô preocupada). E comecei a usar um produto que eu tenho AMADO.

 
A Eudora disponibiliza o kit completo, mas como eu gosto de testar primeiro, preferi investir em dois itens do kit.
 
Esse é FLUIDO HIDRATANTE SUAVIZANTE -  da CONTROLE DE OLEOSIDADE (Noturno)
Tem 40ml e o resultado é um pele fresca e sequinha antes do sono. Utilizo depois de lavar meu rosto, limpar bem a pele para dormir.
Benefícios e resultados comprovados: Na primeira camada, com textura ultraleve, oferece hidratação equilibrada com efeito mate por até 8 horas!
Na segunda camada, com ação calmante e clareadora, suaviza a vermelhidão e o inchaço das espinhas, além de uniformizar o tom da pele, noite após noite!
Na terceira camada, com ativos sebo reguladores, age profundamente nos poros, controlando a oleosidade impedindo a proliferação da bactéria causadora da acne!
 
 
Como as espinhas não me deixam jamais, complementei a compra com o GEL SECATIVO DE AÇÃO RÁPIDA
 
 
 
 
Tem 15g, a ação é rápida, reduz visivelmente a vermelhidão, o inchaço e o tamanho das espinhas em até 6 horas. Aplico após o uso do fluido.
 
Gente é sério, os resultados são excelentes. A condição da minha pele melhorou muito.
Fluido: R$31,99
Gel Secativo: R$24,99
 
Vale a pena o investimento!
Bjs
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...