terça-feira, 18 de setembro de 2012

Lançamentos Beauty Fair 2012 - Lapogée Esmaltes

Iniciando a maratona de posts sobre os lançamentos da Beauty Fair, falarei sobre esmaltes que além de ser uma paixão, foi uma das coisas que mais me chamou a atenção na feira. Lançamentos, novas coleções, diversidade... Hum, comprei vários. 
Visitei o estande da Lapogée, fui muito bem recebida pela Bianca Rodrigues, responsável pelo departamento de marketing da empresa.
Referente aos lançamentos da empresa, Bianca responde:
"Estamos lançando na feira 3 linhas com apelos diferenciados: a 1ª trata-se da linha BE HAPPY, composta por 8 cores e o apelo principal é o alto verão. São cores bem vivas e que acompanham a tendência da estação". A chamada da linha Be Happy - Um verão feliz tem que ser colorido!
Adorei a escolha dos nomes: Delícia (Vermelho Metálico), Música (Roxinho Metálico), Férias (Azul Metálico), Liberdade (Verde Bem Claro Cremoso), Balada (incolor com glitter - Fashion), Amor Eterno (Salmão Claro Cremoso), Dia de Sol (Laranja Escuro Cremoso) e Cupcake (Verde Limão Cremoso).

A 2ª linha é a 3FREE composta por 18 esmaltes, sendo 15 coloridos e 3 para tratamento. Cores mais neutras, discretas e tem como principal apelo 'totalmente livre de alergênicos'. Bianca completa: "Os esmaltes dessa linha, foram elaborados sem Toluene, Formaldeide e Dibutyl Phthalate". Segundo Bianca, "esses três componentes são os principais causadores das alergias em pessoas com sensibilidade aos esmaltes tradicionais e de formulação comum".
Os nomes também são super criativos: Glendha, Paetê, Futurista, London-London, Rainha Elizabeth, Evita Peron, Pétala, Maria do Céu, Maria Menina, Fluor, Maria João, Helena de Tróia, Jabuticaba, Color Block e Maria Helena; Protetor da Cor, Base para unhas fracas e Base Cetim são os 3 para tratamentos complementares ao restante da linha.

E a 3ª linha é a Metal - A jóia para suas unhas. "São 5 cores metalizadas, elaboradas com base no 'pó de prata' e o mais interessante dos esmaltes é que eles não tem textura. Ou seja, você aplica e a unha fica lisinha, diferente de quando se usa um esmalte com glitter, por exemplo".

Perguntei ainda para a Bianca, qual a estratégia utilizada para destaque na feira, uma vez que o mercado de esmaltes é extremamente concorrido e os apelos e nuances é o que diferenciam as marcas. 
Bianca: "Estamos com ponto de venda no estande, favorecendo a marca, divulgando os lançamentos e fidelizando ainda mais as consumidoras".

Agora vamos as comprinhas?
Finalizei minha conversa com a Bianca da seguinte maneira:
Blog: Bianca, blogs e blogueiras na sua opinião: ajudam ou atrapalham? 
Bianca: "Certamente ajudam, porque temos algumas parcerias, as blogueiras testam nossos produtos, opinam sobre eles, divulgam e isso favorece ainda mais a marca"
A Lapogée acredita sim, nos blogs e nos bons trabalhos realizados por eles.
Utilizei duas dessas belezinhas para a minha unha da semana:

Já tinha me apaixonado pelas cores dos esmaltes na Hair Brasil 2012, com essas fofuras e o excelente atendimento que tive no estande: sou fã!
Agradeço a Lapogée pela recepção, credibilidade e respeito pelos blogs e nosso trabalho e a Bianca pela atenção.
Espero que vocês também corram atrás dessas coleções meninas!

10 comentários:

  1. gentem..vc comprou tudo isso???? kkk
    eu amei a coleção premium ne..to in love ainda! acho q nao vou tirar esse esmalte nunca das unhas!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, fui a louca dos esmaltes. Comprei os 8 da coleção Be Happy porque adorei as cores, 1 da Metal e 2 da coleção tradicional. Gentem... hehe Sempre tem um né que é o 'love love love' :) Bjs

      Excluir
    2. sim sempre! mas já tirei para provar outros! kkkkk beijos

      Excluir
  2. ahh varios esmaltes bons..menina to vendo que vou a falencia em janeiro..

    Beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tem um mais lindo que o outro mesmo. Pra enlouquecer a gente!!! :P HAHAHA Estamos juntas na falência! Bjs pra vc tb!!!

      Excluir
  3. Fiquei apaixonada pela linha Metal, quero todos! *-*

    Bjs,
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta novidade!

    Amei!Bjuss

    www.cantobeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas né? E um mais lindo que o outro, Vale a pena conferir!!! Bjs

      Excluir
  5. A linha Metal é maravilhosa!!!!!! eu amei!!!!

    beijos,
    Nah!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...