segunda-feira, 9 de junho de 2014

Perfume Revelar Noite da Natura ***Novidade***


"REVELE SUA PERSONALIDADE NOVA FRAGRÂNCIA TEM TOQUES DE FRESCOR, LEVEZA E MODERNIDADE."

Eu sou completamente apaixonada pela linha Revelar da Natura, claro que o "primogênito" da turma é o meu grande amor (o roxinho), mas o Momentos também não fica atrás, ele é um pouco mais doce só que super delicado também.
Quando recebi o catálogo do ciclo do Dia das Mães e vi que a família tinha aumentado, não pensei duas vezes: "Quero o mais roxinho!!!" Ainda mais porque era "Edição Limitada".
Mas, com a fragrância tendo 80% de aceitação em pesquisas sensoriais, ele realmente veio pra ficar!!! \0/ Obaaa!
Então, tenho pra chamar de meu o novo Revelar Noite da Natura.

A embalagem mantém a identidade visual tradicional do Revelar, porém com um roxo bem escuro que retrata toda elegância noturna que uma fragrância pode ter.
Falar sobre perfumaria é como descrever comida né? Pelo menos eu acho... tudo combina com cor, clima, ambiente... lembra alguma situação, remete-nos a algum lugar... ai, que coisa mágica é escolher um perfume!

Apesar de todo mundo me convencer de que o Revelar é doce, pode até ser, mas não é do tipo "Frutinha" que assim eu não gosto mesmo!!!
Esta nova fragrância explora a sensualidade e a sofisticação do caminho olfativo adocicado sensual e traz também toques de frescor, leveza e modernidade. Foi criada pensando nas mulheres que “vestem” um perfume para expor e revelar sua personalidade de maneira sensual, com um charme misterioso.

O frasco, criado pelo designer Federico Restreppo, ganhou novo visual com linhas alongadas e sinuosas trabalhadas na cor preta, trazendo delicados toques dourados que conferem ar de elegância ao lançamento. (Fonte: Blog Consultoria Natura)


"Fragrância intensa e marcante para revelar seu charme e elegância a noite."

 O valor no catálogo é de R$94,60.
 E vocês já experimentaram?Eu adorei e recomendo!!!
Tenham uma ótima semana, belezocas! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...