quinta-feira, 23 de maio de 2013

Asas de Borboleta RZ Makeup

As comprinhas da Hair Brasil ainda estão fresquinhas e muita coisa eu nem havia aberto. Mas pouco a pouco eu postarei para vocês.
Hoje vou mostrar três asas de borboleta lindíssimas que comprei da marca RZ Makeup, marca maravilhosa destinada a profissionais de maquiagem e que comercializa apenas em feiras e grandes eventos do segmento de beleza.
As cores escolhidas foram as seguintes:
Pretinho básico, branquinho básico e uma maravilhosa que é fumê com fundo dourado. 
Analisando de pertinho, o pretinho e o branco de básico não tem nada. 
As sombras são super pigmentadas e com um brilho que é puro luxo!!!

A primeira é a branca com um glitter de fundo meio amarelinho, muito lindo e fica super charmoso aplicado por cima de sombras claras.

O preto tem um glitter de fundo prata. Coisa linda!!! Aplicada em cima de sombras cinzas e pretas opacas, fica muito charmoso.

Meu preferido é esse pretinho 'fumê' que tem o glitter de fundo dourado e fica espetacular na aplicação.

As sombras valem super a pena, porque você utiliza muito pouco do produto para fazer a make. Essas amostrinhas que apliquei foram retiradas do excesso das tampas.
Uma pena que nas embalagens não contém 'nomes' e elas foram compradas no estande identificadas por códigos, mas postei o versinho das embalagens para vocês conferirem.

Fiquei apaixonada pela linha completa da empresa que é maravilhosa e se desse, teria comprado tudo!!! (risos).
Se quiserem conhecer um pouco mais sobre a marca, a empresa disponibiliza um site. 
Espero que tenham gostado!!! 

4 comentários:

  1. Eu amo a RZ, se pudesse comprava todos!

    Já fiz algumas makes e super te indico comprar da próxima vez a 96 e a 98, são incríveis!

    bjs

    Ari
    http://makesbyari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu tb Ari, enlouqueci naquela mesinha deles hehe. Pode deixar que na próxima oportunidade seguirei suas indicações, vindo de você sei que são de ótimo gosto. Beijos e obrigada >_<

      Excluir
  2. Oiiii
    encontrei seu blog por acaso e amei!
    Gostei tanto que ja virou um dos meus favoritos, ♥.♥

    ahhh eu tbm tenho um blog
    se quiser fazer uma visitinha e comentar eu iria adorar!
    bjos flor
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada pelo carinho. Retribuirei a visita sim! Espero contar com você sempre por aqui participando do blog. Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...