quinta-feira, 12 de abril de 2012

Suco de Beleza da Semana

Olá Belezocas,

Celulite não é legal, todo mundo tem, mais ninguém gosta! É ou não é?
Completamente inevitável e resultado de diversos 'hábitos' diários que as mulheres tem: refrigerantes, alimentação, roupas apertadas, gordurinhas localizadas, etc...etc...etc.
Existem hoje, diversos tratamentos para prevenção e também tratamentos para minimizar o problema.
Fundamental mesmo, é que cada mulher cuide da alimentação e complementos, para que a saúde física e também a saúde da pele, estejam sempre em dia!
E por que não, um suquinho para dar um 'up' logo pela manhã, que além de super saboroso, ainda pode ajudar na prevenção e suavização dos furinhos 'maledetos'?

A receita é simples, os ingredientes super saborosos e rapidinho pra fazer. Anota aí:
3 fatias de Abacaxi;
1 maça média picada;
1 cenoura média ralada;
1 pedaço pequeno/2 rodelas de gengibre;
1 copo de água mineral
Bata tudo no liquidificador e beba gelado.

No site Beleza Inteligente, encontrei uma explicação bem legal sobre o suco:
Suco de abacaxi, maçã, cenoura e gengibre: as enzimas digestivas do abacaxi e do gengibre, em especial, são auxiliares na digestão e evitam que toxinas se acumulem e dêem origem à celulite.
#Dica: Para ajudar no combate aos furinhos, esfolie as pernas com bucha vegetal, antes do banho.

No mais Belezocas: exercícios físicos, beber bastante água, usar cremes hidratantes na pele e manter uma alimentação saudável.
*Imagens: Google Imagens 
Espero que tenham gostado!
Já fez o suco?É bom? Então comenta!!!

20 comentários:

  1. Que delicia, amei as dicas e da muita vontade esse post de beber suco!!

    Ameiii!!

    super seguindo sempre!!


    Beijos

    thay-degasperi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, faça que vc vai adorar mesmo!!! Bjs

      Excluir
  2. Flor teu blog está lindo tenho adorado entrar, quando tiver novidades me avisa lá no meu, ok?
    BeijOOs fica com Deus.
    E espero que goste do meu.
    http://www.blogdesabafa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, apareça sempre!!! Adoro as visitinhas! Super beijo!!! Indo lá ver as novidades do seu blog. Bjs

      Excluir
  3. Eu adoro sucos!
    Antes quando eu tinha um aparelho, aqueles que vc enfia a fruta e sai o suco sabe? Era ótimo! Tomava sempre!..sem ser esses para não ter celulite e outras coisas: pq isso ja tenho ha muito tempo e nao ligo!
    Mas agora casada, o aparelho ficou na casa da minha mae! ahahahahah

    Beijos
    #bsp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Pô que azar hein Dani, porque eu ganhei a minha Juice quando casei kkkkkkkk adoro é super prática pra fazer suco mesmo! Bjs

      Excluir
  4. Preciso muito deste suco eu adoro abacaxi adore a receita salvei aqui bjocas ótimas dicas agora é criar uma vergonha na cara e realizar kkk
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz que vc vai adorar! Saboroso e fácil de fazer viu!!! Bjs

      Excluir
  5. Já tomei esse suco e realmente é muito bom!

    Beijos!
    http://coreserumores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boas dicas:) obrigada por partilhares connosco:)

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Pra isso servem os nossos cantinhos né? Compartilhar o que é bom!!! Bjs

      Excluir
  7. Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
    Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retribuirei agora a sua visita! Bjs e obrigada!

      Excluir
  8. uawo parece ser muito boom, ai fiquei com água na boca sou louca por sucos naturais. bjs bjs http://virersemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Huummmm...adoro tudo que vai e sou viciada em gengibre, vou fazer pra amanha cedinho. As celulites agradecem....rsss
    Valeua dica, Le.
    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  10. Oi linda!! Adorei seu blog e já virei sua seguidora!! Também te convido para conhecer o meu blog, vou adorar receber a sua visita no meu cantinho. Beijão ♥

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    Se tiver um tempinho curte a fanpage nova do blog: www.facebook.com/blogtodacharmosa

    ResponderExcluir
  11. oi. Adorei o seu blog e resolvi te seguir. Convido-te para conhecer o meu cantinho http://paladaresdapaparoca.blogspot.com
    bjkax

    ResponderExcluir
  12. Deixei um selinho par você no blog uma ótima semana a você!!http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/04/meme-conheca-o-blogueiro.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget