sábado, 13 de agosto de 2011

Argan Oil / Óleo de Argan ou simplesmente: O Ouro Marroquino!

Olá Meninas!!!
Óleo para tratar os cabelos?
Sim!!! E é perfeito!!!
O óleo de argan é um produto natural extraído das sementes da Argânia (Argan Spinosa), uma árvore cultivada apenas no sul do Marrocos. Conhecido como “ouro marroquino”, esse óleo se tornou famoso pelo mundo todo por oferecer diversos benefícios aos fios. Rico em vitamina A, vitamina E, ácidos graxos essenciais, ômega 6 e ômega 9, o óleo de argan além de ser usado na culinária, serve também para cuidar da nossa beleza!!! Sim, ele oferece um tratamento capilar incrível e como oxidante ele auxilia em retardar o processo de envelhecimento.
Eu tenho aqui em casa o Óleo puro, uma amiga minha me deu!!! Para o tratamento capilar ele funciona como um relaxante natural, hidratando e tratando o frizz indesejado.


Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo. Até mesmo nos fios que já receberam tratamentos químicos.

Gente, não precisa usar muito não viu? Coisa de umas 5 ou 6 gotinhas. O resultado é rápido e deixa os cabelos incríveis.
Vocês podem usar nos fios úmidos e deixar secar naturalmente ou escová-los que também fica lindo. Outra opção é misturá-lo ao seu condicionador preferido, máscara para tratamento e usá-lo como reparador de pontas.
O óleo vocês encontram em farmácias, lojas de produtos naturais e especializadas em massagens. O preço pode variar de acordo com o volume do frasco.
Na linha de cosméticos, existem várias marcas que já trabalham com essa beleza, abaixo vou citar algumas marcas:

Moroccanoil Oil Treatment (óleo Argan) 100ml
É uma linha de tratamento completo, importada e vocês conseguem comprar em diversos sites na internet. Pesquisem sempre o melhor preço!!!


A Elseve também criou uma linha com esse incrível produto e como é mais conhecida, vocês podem encontrar o produto facilmente, nas lojas e perfumarias que já estão acostumadas.
http://www.elseve.com.br/

Inoar Argan Oil System Óleo de Argan Home Care - Serum 120mL


Existem muitas outras marcas. No site  http://www.belezanaweb.com.br/ muito legal por sinal, tem outras opções de produtos com o Óleo de Argan.
Experimentem porque meu cabelo ficou lindo!!! Macio, brilhante e perfumado. Adorei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...