quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Batom vermelho. Usar ou não usar...

Qual de nós, quando pequenas, não queríamos usar batom e unhas vermelhas?
Desde pequena, a mulher cresce com a idéia de que batom tem que ser vermelho... quando mais jovem, começamos a ficar seletivas, aprendemos a escolher o que achamos melhor pra nós, imitamos o gosto de nossas cantoras e atrizes favoritas e por aí vai...
Existe aquele mito de que o batom vermelho é chamativo, vulgar, escandaloso, indiscreto e para ser usado somente 'naquelas horas especiais com o gato'... Pois bem, não concordo com isso e vou mostrar para vocês que o batom vermelho é um item indispensável nas maquiagens de qualquer mulher, e mais, se existir bom senso e bom gosto... Ele pode deixar seu visual bonito e sensual!!!


O batom faz sucesso desde os tempos de nossas vovós. É uma cor que dá a mulher um certo ar de sensualidade, deixando-a mais sexy e chique.
Pra escolher seu batom, você deve saber qual é o seu tipo de pele - se é fria ou quente. Para saber a diferença, basta você olhar para as veias do seu pulso. Se elas forem esverdeadas sua pele é quente e você deve investir em batons com fundo amarelo ou laranja. Agora se forem azuladas, sua pele é fria e você deve optar por batons com fundo rosa ou azul.
Na verdade, cada uma de vocês ao consultar nosso amigo e aliado 'espelhinho nosso de cada dia', logo irão ver se o batom vermelho escolhido combina ou não com você. O que eu sugiro, é que ele seja sempre usado com uma make bem discreta, apenas com um rímel mais forte.
Para a noite, na balada, vocês podem abusar um pouco mais da make nos olhos, tentando uma combinação da sombra preta. Importante é sempre retirar o excesso do contorno dos lábios, quando vermelhos, para não ficar nada 'sobrando' no visu. Vermelho pra arrasar, veja algumas famosas que adoram make natural e batom vermelho! Chique*

Bjkas vermelhas***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...