terça-feira, 2 de agosto de 2011

A Onda agora é Peep Toe!

Tá super na moda meninas!!!
Não importa a estação, balada, profissão e cor preferida! Os peep toes chegaram pra ficar!!!
A característica destes lindos sapatos é deixar os dedos do pé a mostra. Existem hoje diversas opções de peep toe, alguns são com a lateral totalmente fechada, outros são mais abertos, com uma estrutura no calcanhar separado da parte da frente, conhecido como modelo saia e blusa.


Os saltos também variam, alguns são baixinhos, outros médios (podem ser salto fino ou não) e há também os peep toes com saltos altíssimos. Os modelos flats podem ser usados em diversas ocasiões, inclusive nas mais formais, neste caso escolha um peep toe confeccionado em materiais nobres (como couro) ou em tecidos, o detalhe em pedraria também valoriza muito. Agora se você é daquelas que não abre mão do salto alto no seu dia-a-dia, há muitos modelos de peep toe com meia pata (uma plataforma aplicada na parte dianteira do calçado que evita o cansaço nos pés e uma curvatura muito acentuada nos pés) proporcionando mais conforto e sem perdero chame.


Os peep toes, são extremamente modernos e versáteis, por isso é um calçado indispensável no guarda-roupa de qualquer uma de nós.

Veja algumas celebridades que também adoram essa moda:





Muito legal né?
Eu tenho 3 modelos e um deles altíssimos!!! AdorO***BeijOkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...