quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Comparação Máscaras para Cílios Maybelline

Oi, meninas!!!
Sabe quando você compra uma coisa e a deixa esquecidinha lá no meio de outras coisas???? Pois é, justamente o que aconteceu com uma das minhas Máscaras da Maybelline. 
Todas já sabem que a minha preferida é a Colossal, assim como de mais de 50% das mulheres com quem eu converso e as quais já indiquei. Mas, há um tempo atrás, comprei na Sumirê a Volum Express Waterproof, usei poucas vezes e abandonei. Como amo Máscaras para Cílios, tirei ela do lugar e fiz um breve resuminho das duas.

As máscaras para cílios da Maybelline são famosas pelo preço baixo e alta qualidade,sendo na minha humilde opinião, as melhores máscaras em questão custo benefício. 

A Volum’ Express tem diversos tipos e as vezes vocês podem ficar em dúvida sobre qual a melhor? Fiz um comparativo sobre os dois tipos que eu tenho. O que é bom, é que todas tem versão lavável e a prova d’água.

Volum´Express Waterproof
O que diz a marca: Complexo ultravolume + pincel anti-grude. 3X mais volume instantaneamente.


Eu gostei muuuuito!!! Fiquei até surpresa de tê-la deixado tão apagadinha em meio as minhas makes.
O pincel realmente não acumula muito produto, desliza super bem nos cílios e tem uma alta cobertura. Geralmente eu uso duas camadas, mas como podem ver nas fotos, dá pra usar três camadas tranquilamente sem parecer a boneca Emília.
Dura muuuuuito e só sai com demaquilante (dos bons!)
O resultado acredito que é melhor ver das imagens do que falar demais!


The Colossal Volum Express
O que diz a marca: Fórmula enriquecida com colágeno + pincel colossal. Um volume Colossal num instante.


Bom, essa eu uso sempre!!! Então, dispensa muitas 'firulas'.
É ótima na aplicação, na primeira camada você já tem um super volume e alongamento. No entanto, na terceira camada já acumula muito produto. Então continuarei usando duas!


Olhando essa imagem fico buscando alguma diferença entre as Máscaras, começo a achar que é só a aplicação e o fato de uma ser e a outra não a prova d´água. E vocês o que acharam?

Eu continuo fã e super in love com a marca.
Para as moradoras de Guarulhos, agora temos um quiosque da Maybelline (finalmente) dentro do Shopping Internacional de Guarulhos #Todasgritam

8 comentários:

  1. Ela é maravilhosa. Até vi que a keféra usa ela mas nunca acho em recife para comprar, ai uso da mary key. http://batmangypsy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você encontra ela pra comprar em diversos sites que entregam no seu estado. É baratinha pela qualidade compensa, ela custa metade do preço da Mary Kay :D Bjs

      Excluir
    2. Ah Lê, pensei que fosse caríssima. Vou procurar aqui pra comprar. E eu vi a super qualidade dela, tanto em tu quanto na Keféra e por isso achei que era caríssima.

      Excluir
    3. Que nada!!! O preço varia de R$24,00 a R$ 28,00, em farmácias você encontra a linha. Beijos

      Excluir
  2. Parece que o resultado da azulzinha que não é "the colossal" rsrs foi mais intenso!

    =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...