quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Review Base Matchmaster M.A.C

Quando amigos fazem viagens internacionais, você já pensa: Obaaaa!!!
Assisti no Youtube uma blogueira que apresentou essa base e como a pele dela é bem próxima da minha cor, arrisquei e pedi que eles me trouxessem a mesma. 
A M.A.C lança algum produto e ficamos eufóricas e como aqui no Brasil, tudo é muito caro, bem melhor quando temos a chance de alguém intermediar a compra.
Quando a Matchmaster foi lançada pela M.A.C todo mundo surtou com a promessa de que a cor da base se ajustaria ao tom da pele, igualando e deixando a tonalidade perfeita. Achei o máximo e logo fui conferir no Youtube resultados, opiniões e prestar atenção no 'ajuste perfeito'...e claro, descobrir a minha cor!!! Adorei o resultado:
Nova tecnologia que utiliza pigmentos translúcidos para conferir um acabamento inteiramente personalizado, influenciado pelas sutilezas do seu próprio tom de pele. Acabamento hidratante semi-mate. Cobertura média. Textura suavemente porosa que reduz a aparência das linhas.

De cara já adorei a embalagem. Válvulas Pump são mais econômicas, precisas e higiênicas. Fora que eu tenho a base comum da M.A.C e vocês sabem que a espera é longa ao virar o vidrinho para a base finalmente cair. ZZZzzzzzzz quem nunca?


A embalagem da base é de vidro, então cuidado!!! Uma vez no chão, já era!!! (risos) Oh, dó!!!


Essa é a quantidade que sai do 'pump', para a cobertura do meu rosto usei dois 'pumps'.
A base tem uma textura leve, apesar de ter uma ótima cobertura. Não foge muito da textura da base comum da M.A.C.
O cheiro, bom... o cheiro! É ruim, gente! Forte, mas passageiro. Durante a aplicação ele some.
Secagem super rápida e espalhabilidade excelente!
Agora a pergunta? Realmente altera a cor? Sim!!! Mas não pense que é milagre, tipo comprar a base errada e achar que vai chegar em casa e tudo bem. Não! A mudança da cor ocorre com sutileza, então você imagina que se comprar a base e ela tiver (um tom acima ou abaixo) vai ajustar!
A minha cor é a 5.0. 
A base tem aquele fundo amareladinho sabe? Mas depois ela vai realmente se adequando ao tom da minha pele.
Antes e depois da base:
Ela ficou na minha pele durante umas 7 horas sem retocar nem reaplicar o pó. A duração é ótima e o acabamento excelente e muito natural, perfeita para o dia a dia. Não tem efeito 'reboco'! (risos)
Perfeita para peles normais e mistas. Na minha pele que é oleosa ontem já foi a prova de fogo, com aquele calor de matar, deixei ela o dia inteiro e super recomendo também, transpirei mas ela não 'derreteu'.
Agora, se a sua pele for seca, para não craquelar, aplique seu hidratante antes e/ou use um primer facial.
***Imagem Divulgação***

Apesar da ampla gama de nuances, escolher uma base da M.A.C no "olhômetro" pode ser bem mais complicado do que parece. Diferente das outras, ela não é tabelada por NC ou NW, mas tem uma tabela própria.
Encontrei na internet uma tabela, bem legal para que vocês tenham uma referência na hora de escolher:
***Imagens das tabelas do blog E aí,beleza?***
No mais, adorei minha nova aquisição!!! E vocês já usaram? Gostaram? Comenta!!! 

6 comentários:

  1. Eu sempre quis comprar essa base, mas daí comprei da Clinique que era mais barato na epoca e estou com ela desde entao! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é excelente!!! Preciso experimentar alguma coisa da Clinique urgente!!! rsrsrs

      Excluir
  2. hum amiga se mega chique usando mac...show tenho vontade ter algo da marca mas me falta a granita rsrs bjos e sua pele ficou show.Parece muito boa a base.bjos Let's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata, os produtos que tenho da M.A.C foram todos trazidos por amigos que viajaram para outros países. Porque aqui sem condições de comprar rsrs Adorei o resultado ela é muito boa!!! :D Bjs

      Excluir
  3. Gostei bastante. Tô em dúvida se compro uma da Mac ou a Color Stay da Revlon. Mas o bom dessa é o fato dela se adequar ao tom da pele..
    Adorei.

    Beijos,
    Yasmin N.

    www.batomcomblush.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, ela se adequa meio tom acima ou abaixo, bem sutil, mas com uma cobertura excelente. Tenho vontade de experimentar essa da Revlon, mas vou esperar acabar as que eu já tenho rsrs Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...