Lindo!!! Já começa pela embalagem!!! Há muito tempo que eu queria esse perfume, mas sempre achei o preço super salgado, até que um amigo vai pra fora do Brasil e traz pra você, pela metade do preço que é vendido aqui (Brasil, Impostos, Absurdo!!!), mas enfim... sonho realizado!
O perfume é delicado e marcante ao mesmo tempo.
Uma breve descrição dele (retirada do site da Sephora):
Uma
aventura apaixonante iniciada com 1 Million, desse dandy sedutor.
Agora, o seu alter ego avança em direção a ele. Uma jovem mulher
envolvente, radiosa, de fragilidade aparente mas possuidora de um
caráter incrivelmente sensual e fogoso. Em conformidade com a sua
fragrância e com o diamante, esta Lady Million possui múltiplas facetas.
Uma nota de cabeça floral e fresca, à qual sucede, numa alquimia
misteriosa, um corpo encantador, poderoso e amadeirado.
Ultra-feminina, determinada e extremamente audaciosa, a mulher Lady Million impõe-se com naturalidade e humor. Ela brilha com uma força que assenta na sua independência e inteligência. Gosta de gozar a vida, responde aos excessos do seu companheiro 1 Million com um toque de glamour temperado com irrealismo. Complexa à imagem da feminilidade, a nossa Lady possui um carácter pleno de contrastes.
Vibrante e sensual, Lady Million é um aroma floral amadeirado fresco como um néctar de flores voluptuoso de rastro delicado e, no entanto, muito presente. O fulgor da laranja amarga enfeitada com um toque de framboesa revela o primeiro sopro. Segue-se um toque de neroli suave e resplandecente, mas a arma fatal revela-se inebriante com a flor de laranjeira. Evolui para a sutileza do jasmim sambac acentuado com gardênia. O patchouli entra então em cena para repousar numa suavidade dependente e extremamente tentadora, o mel. O rasto do âmbar torna-se envolvente. Forma-se em volta da beleza da mulher, revolteia e modifica-se a cada movimento do ar, oferecendo as suas mais belas facetas, como um jogo de luz sobre um diamante.
Estou amando!!!
Mais alguém aqui usa? O que você acha? Qual seu perfume do momento?
Nenhum comentário:
Postar um comentário