quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Gel Creme Bloqueador Solar ROC

Olá meninas,
Lembram-se que mencionei sobre o tratamento que a dermatologista recomendou-me? Pois é, inclui um 'bloqueador solar' que é bafo!!!
Minesol Oil Control da ROC

A ação dele? Ótima.
Filtro químico. Destrói depois que entra. Ele deixa a radiação penetrar na pele, mas acaba com ela antes que penetre na célula e cause o dano. E é seletivo: bloqueia a luz UVA e a UVB. A luz visível, que é a emitida pelo computador, pelas lâmpadas e focos cirúrgicos são reconhecidas como “amigas” e podem penetrar na pele. Portanto, têm proteção um pouco menor. Porém, são os mais usados, mais leves e cosmeticamente mais aceitos. A boa notícia é que a maioria dos filtros químicos possui também filtros físicos na fórmula para aumentar a eficácia.

Eu estou adorando o resultado na minha pele e mesmo que eu fique com ou sem maquiagem, realmente a pele não tem ficado oleosa. Estou usando todos os dias!!!

O que diz a marca:
Desenvolvida com a colaboração de dermatologistas, Minesol® Oil Control é uma linha de proteção solar diária, que oferece ampla proteção UVA/UVB e ação controle da oleosidade da pele.
Sua fórmula exclusiva contém:
  • UVA/UVB Balanceado - perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garante a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele;
  • Partículas que absorvem e controlam a oleosidade da pele por pelo menos duas horas após a aplicação.
  • Fórmula adequada para peles mistas/oleosas. Não comedogênico.
FPS 30
Com consistência encorpada mas não oleosa, é absorvido rapidamente pela pele, e permanece nela até 8 horas, com ação anti-UVA e anti-UVB e controle da oleosidade da pele clara que necessita ficar exposta ao sol por um período de tempo prolongado.

Indicação: Ideal para pele extremamente sensível ao sol, que sempre apresenta eritema. Não comedogênico. Embalagem: Bisnaga 50g.

Modo de Usar

Aplique generosamente e uniformemente sobre a pele seca 20 minutos antes da exposição ao sol e sempre que necessário. Reaplique após nadar, secar-se com toalha, sudorese intensa ou tempo de exposição prolongada ao sol. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade.
Prazo de validade: Vide indicação na embalagem.
Precauções: Evite contato com os olhos. Caso isso aconteça, enxágüe-os com água em abundância. Se ocorrer irritação ou desconforto, descontinue o uso e consulte um médico. O produto ajuda a prevenir as queimaduras solares, mas não oferece nenhuma proteção contra insolação. Evite exposição prolongada das crianças ao sol. Para crianças menores de seis meses, consulte seu médico. Conservar fora do alcance das crianças, em local seco e fresco. Em contato com tecidos, pode causar manchas. Contém iodo.

Consulte um dermatologista e mude os hábitos de cuidar da sua pele, pois usamos tantos produtos no rosto que as vezes não surte o efeito esperado e quando o profissional recomenda é outra coisa.
Valor dessa belezinha em média R$60,00.
Recomendo! E vocês, qual protetor ou bloqueador utilizam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...