terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sabonete Líquido Epidac para Acne *Início do Tratamento*

Olá minhas lindas, tudo bem?
Como já mencionei várias vezes aqui no blog e nas outras redes sociais, eu tenho a pele oleosa e semana passada fui a dermatologista (uma vergonha porque foi a primeira vez em 30 anos) eu sei, podem se horrorizar... mas fui!
Sempre fui muito 'relaxada' nesse sentido e achava que protetor solar e 350000 mil produtos entre (J&J, Avon, Natura,etc) bastariam, mas como disse a dermatologista (cosméticos de nada servem para tratar problemas específicos. 
Saí de lá, portando em mãos uma receita com 3 itens (Sabonete, Gel Antiacne e um Protetor Solar). Sabia que teria de desembolsar uma boa $$ para tais produtos, mas bora lá... Iniciei o tratamento.
Hoje vim mostrar o sabonete que estou usando, saber se alguém aqui usa e se acharam que houve realmente a melhora na pele.

Ele apresenta uma boa viscosidade o que acaba gerando um maior rendimento, já que um pouquinho que você usa espalha super bem e faz bastante espuma.
A dermatologista indicou usar 2x ao dia (manhã e noite) e eu estou gostando do resultado. 
Tirei uma foto do início do tratamento e daqui um mês posto o antes e depois, porque é quando eu retorno na médica para avaliação dos resultados.

O produto é perolado e bem consistente, não faz "meleca" e não desperdiça. Preferi o líquido, porque como é para tratamento, acho mais higiênico que em barra, mas isso é 'coisa minha' (risos).
O que diz a marca: 
EPIDAC Sabonete líquido limpa suavemente a pele sem irritá-la.
Para uso diário na limpeza da pele acneica e oleosa.

- Usar 2 vezes ao dia
- Ação Antisséptica
- Não contém corante.
- Sem odor de enxofre

Apresentação: sabonete líquido 60g 

Bom, do produto eu gostei, agora vou avaliar os resultados e volto pra contar!
Beijos *.*

2 comentários:

  1. Tem ácido? Sou alérgica!!! Mas agora estou usando e intercalando um da Vichy e outro da Avene...Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, passei a fórmula para um amigo químico e a resposta dele foi essa: "De forma genérica não, nenhum desses componentes é ácido, ou seja, nenhum deles tem potencial para baixar o pH do produto, nem da pele, entretanto, vale salientar que você quer saber se há uma função ácida nesses componentes aí acredito que sim, por exemplo no caso dos componentes terminados em “ate” ou “ato” na maioria deles são sais derivados de ácidos o óleo de melaleuca também tem a função ácida, enfim acho que o que você quer saber está respondido na primeira frase, mas caso o contrário, então precisarei de um tempinho para analisar todas as moléculas. Blz, me avise se for isso!" - Estou usando e não notei nada de ácido, mas ele está deixando a minha pele bem menos oleosa. Estou amando!!! Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...