sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Suco para Emagrecer

Quem não gosta de ler a palavra "EMAGRECER" e a tal receita parecer simples e milagrosa?
Pois é, milagres nesse caso minha amiga, não existem. O negócio é fechar a boca, fazer uma reeducação alimentar acompanhada de um profissional, fazer exercícios e aí sim, contar com a ajuda desse suco, por exemplo.
Fui a Nutricionista com meu marido na última terça-feira e iniciamos uma dieta regrada, com objetivos 'parecidos' e pelo menos conseguimos manter o mesmo cardápio. 
Aí, fico caçando opções já que temos algumas restrições em nosso cardápio, claro!

Como eu gostei muito da composição do suco e seu 'objetivo', aí vai a receitinha:


Ingredientes
· 1 maçã + 2 cenouras + 1 talo de salsão + 1 pedaço pequeno de gengibre + 1 copo de água

Modo de fazer
É muito simples: é só bater todos os ingredientes no liquidificador. Fica uma delícia com água gelada!

Benefícios do suco
O suco é poderoso porque reúne vários benefícios essenciais para o emagrecimento: "Ele é antioxidante (ou seja, combate o envelhecimento), rico em fibras e ainda retarda o processo de digestão, proporcionando saciedade. Para completar, o gengibre acelera a queima de gordura", explica a nutricionista Denise Entrudo. Mas atenção: "O suco não possui propriedades nutricionais para substituir uma refeição. O correto é tomar o suco como lanche", diz a especialista.
***Receita e benefícios extraídos do site M de Mulher.

Atrelado a minha dieta, ele entrará no lugar do lanche da tarde, já que minha Nutricionista recomendou alimentação de duas em duas horas, para que eu consiga aumentar o índice de água do meu corpo.

Começo hoje a academia e prometo que semanalmente venho contar pra vocês sobre a nova rotina, alimentação e dicas como esse suco do bem!
Foco, força e boca fechada! (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...