sábado, 30 de julho de 2011

Jequiti Elas

Meninas eu tenho algumas makes da marca *Jequiti. É que eu quase não vejo ninguém falar das makes desta marca.
Confesso que eu resisti algumas vezes, mas tudo o que experimentei, eu gostei e muito. Vou falar sobre os produtos que eu tenho desta marca.
Este blush é lindo e tem um brilho muito discreto e marcante. Prefiro utilizar a noite, mas ele é vendido como make bronzeador também, para deixar a pele com a cor do verão.O Blush Pó Iluminador Jequiti Elas traz blush e iluminador em um único produto. 
Eu gostei muito!


E também comprei o mini lápis corretivo da linha Elas. Este lápis substitui o cotonete na hora de limpar um borrão de lápis, delineador e principalmente, pra quem sofre do mesmo mal que eu e espirra enquanto passa o rímel (HAHAHA). Tudo de bom meninas, experimentem. Ele não custa mais que R$ 10,00 e é um forte aliado para andar na necessaire!


BeijOkas*_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...