domingo, 31 de julho de 2011

Esmaltes da Isabeli Fontana!!! LindOs*

Meninas, comentei um dia desses no twitter que tinha comprado 2 esmaltes da Risqué da coleção da Isabeli Fontana, então... vim postar pra vocês essas belezinhas!!!
A Risqué em parceria com a modelo Isabeli Fontana lançou uma linha de esmaltes em edição especial que ganhou o nome Sweet Rock´n Roll. Todos os esmaltes tem as cores fortes, mas com brilho especial!!!
Abaixo os nomes e a descrição das cores:


Risqué Azulcrination - Azul royal, rebelde e ousado
Risqué Isabeli - preto berinjela
Risqué Psico - roxo intenso (EU TENHO)
Risqué Rock’n Roll - prata que reflete o brilho de uma estrela
Risqué Star - glitter furtacor, que pode ser usado sozinho, ou por cima de outras cores, para dar um brilho especial
Risqué Tatoo - cinza chumbo, puro Rock’n Roll (EU TENHO)

Cada esmalte da coleção tem preço sugerido de R$2,75, mas nas Lojas Americanas eu vi que eles são vendidos juntos em uma necessaire, bem legal! Eu adorei* BeijOkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...