domingo, 23 de outubro de 2011

O tônico ideal!!!

Todas vocês sabem que o passo mais importante da maquiagem é como preparar bem a pele.
Além de limpa ela deve estar sempre hidratada e protegida!!!

Eu sou fã dos produtos da Jonhson e também da linha Mamãe & Bebê da Natura, que eu sempre utilizei para limpar diariamente a minha pele antes de dormir.

Aí para limpar a pele antes da maquiagem, comecei a usar o Higiapele :


Indicado para a limpeza do bumbum do bebê a cada troca de fraldas, contém formulação suave com glicerina e deixa a pele limpinha e bem tratada.
Eu gosto de usar antes e depois da make, todos os dias!!!

Outro produto que eu sou fã  e gosto para limpeza diária da minha pele são os lenços umedecidos da Natura Mamãe & Bebê, que contém Óleo de Passiflora em sua formulação e não irrita a pele.


Pele limpinha, hidratada e perfumada... como bumbum de neném!!! rs
Experimentem!

2 comentários:

  1. Oi Lethicia! fazia já um tempo que não passava aqui no seu blog, tudo bem com vc??
    Amei a dica do higiapele, nunca tinha pensado em uma coisa tão simples e fácil de encontrar!! obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Van, pode usar que você vai adorar!!! Fórmula suave e pelo menos na minha pele deu um resultdo legal! Espero que pra você funcione também!!! Me conta depois!!! Bjkas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget