segunda-feira, 23 de abril de 2012

Risqué Especial * Cores Inspiradas no Filme Rio

Sou apaixonada por filmes e os infantis me encantam ainda mais. Adoro A Era do Gelo 1, 2 e 3 e confesso que minha paixão pelo filme Rio, foi imediata ao ver o trailler de lançamento.
Para quem assistiu o filme, sabe que tem um fator que é de extrema importância desde o título, até a finalização do mesmo: COR! Pois é, o filme é sobre a história de uma arara, que vem para o Brasil com a proposta de salvar a espécie, ameaçada de extinção.
O filme se passa durante o Carnaval e no Rio de Janeiro... ou seja, no Brasil. Não precisa de mais nada para saber que é Super Colorido mesmo!!! 
A Risqué aproveitou o sucesso do filme e  elaborou uma caixinha linda, contendo cores fortes e bem vivas de esmaltes, em uma super e caprichada homenagem ao Rio.

 
Encantanda com a embalagem super fofa e como ando numa loucura por esmaltes ultimamente, vi na prateleira da perfumaria, não resisti e trouxe essa gracinha pra casa.

São cinco cores super intensas: Azul Hortênsia, Obsessão, Pink Flúor Laranja Siena e Amarelo Real.
As cores são super fortes e pra quem gosta de esmaltes coloridíssimos e chamativos.
Confesso que estou me adaptando com unhas mais coloridas agora, mas um detalhe ou outro bem coloridinho sempre faz uma diferença!!!
Pincelada super divertida né?

O vídeo abaixo tem a trilha sonora do filme que concorreu ao Oscar, uma gracinha!
Não percam a oportunidade e assistam o filme. Eu assisti com o meu sobrinho e nós adoramos!


E vocês já usaram esses lindos esmaltes? Gostaram?
Já viram o filme?
Fiquem a vontade para comentar!!!

16 comentários:

  1. aaaa eu tenho, eu tenho \o/ rsrsrs comprei já faz alguns meses e é muito linda as cores principalmente a azul. bjs bjs http://virersemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou experimentar todas as cores agora hehehe tô de olho no laranja hehehe Beijinhos

      Excluir
  2. ahhh quando chegar ai vou comprar toda a colecao sim..beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Amei essa coleçãozinha do filme!! o fluor é lindo, lindo..mas ainda não usei!
    Bjim, Dé@.

    ResponderExcluir
  4. Ai..eu amei quando vi o filme!!.. a bordo do avião..mas vi! =)
    Linda a coleção!..Mas imagine quanto a marca pagou por uso de imagem e nome? Tomare que consiga vender bastante para dar lucro! ahahahahaha
    Beijinhos

    Sorteios

    ResponderExcluir
  5. Ainda não encontrei essa coleção aqui :(
    Bjos.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/04/22-esmaltacao-nude-carimbado.html

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a coleção! Ainda não tinha visto! As cores são muito lindas! Vou procurar para comprar...

    Bjo!


    http://abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bacana! Nunca tinha visto essa coleção =)

    ResponderExcluir
  8. Adorei as cores, nao conhecia esta colecao.

    O blog tb é MARA, estou seguindo.

    www.minutovaidade.com

    bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget