quinta-feira, 31 de julho de 2014

Novos Pincéis Quem Disse, Berenice?

Olá pessoas lindas, como estão?
Vocês sabem o quanto é lindinha a linha e a identidade visual da Quem Disse, Berenice? Né?, pois é, eu acho tudo muito lindo e não poderia deixar de falar sobre os novos pincéis que a marca lançou esse mês.
São 8 pincéis, entre eles o kabuki fofíssimo em forma de flor, um pincel esfumador super rápido e um pincel de esponjinha para aplicação de corretivo.
Preparem-se para enlouquecer com tanta lindeza!!! Eu como amo pincéis... imagina!!! (Quero todos!!!)

Gente muito amor esse né?
Como o próprio nome já diz, quem escolhe como usar é você, pois, ele serve tanto para pó compacto, como blush e base em pó também. Ele contem as cerdas com partes arredondadas que espalham melhor o produto e o resultado fica ainda mais natural.


Aaaaaaa agora ninguém tem mais desculpa para não dar aquela "esfumadinha" rápida na sombra hein!!! 
Olha que fantástico o formato desse pincel, é de precisão só que enorme!rs
Com esse formato 'inovador' ele cria um efeito esfumado em segundos, pois, o recorte das cerdas encaixa perfeitamente na pálpebra e facilita o 'trabalho'.


 Esse não tem muito segredo né? É chanfrado o que facilita a aplicação de sombras e esfumadinhos mais retos, bem como o famoso detalhe "gatinho", que deixa a make ainda mais charmosa!

 Um aplicador de base perfeito!!! O Duo fibra tem dois tipos de cerdas: as cerdas na cor roxo absorvem o produto, enquanto as mais macias (brancas) espalham de maneira mais uniforme deixando a distribuição de produtos perfeita!


 Gente, muito mimo por essa esponjinha também! Ideal para aplicar corretivos com resultados mais discretos que os pincéis de cerdas comuns. Além disso, ele é perfeito para 'retocar' alguns detalhes após ter finalizado a maquiagem... tipo aquela manchinha insistente, aquela espinha inimiga... um pincel maravilhoso pra chamar de seu! rs

 Bom, esse nada mais é do que o famoso 'pincel caneta', que contém mais precisão para marcar o côncavo, por exemplo.
Você também pode usá-lo para esfumar o lápis rente ao cílios, sabe?! 
Um pincel com cerdas bem firmes para traços mais preciso e marcados.


 
Como o próprio nome já diz, é um pincel perfeito para contornar o rosto. Possui uma parte mais alta que facilita a aplicação e esfumado deixando o acabamento perfeito. Também pode ser usado para aplicar blush e pó bronzeador.


Possui cerdas macias e arredondadas para facilitar a aplicação na área dos olhos sem machucar. Espalha super bem o produto dando um excelente acabamento e deixando o resultado natural. Ótimo!

Agora fala: Não são as coisas mais fofas esses pincéis?
Quem não tiver uma Quem Disse, Berenice? por perto, pode adquirir os produtos pelo site da marca. Legal né?
E vocês o que acharam? Já compraram algum?
Beijinhos *.* 
***Post gratuito***

8 comentários:

  1. Boa tarde!! eu comprei quase todos..estou esperando chegar..quero provar ..sao lindos
    beijos e boa quinta
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que felicidade comprar né? Estou desejando também!!! rsrsrs :)

      Excluir
  2. Lindos pincéis! Estou precisando renovar os meus! A maioria comprei na China...ahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, mas os da china são bons também :) Mas com uma coleção linda dessas, vale a pena renovar sim! Bjs

      Excluir
  3. Dei uma passadinha, gostei e vou voltar, Parabéns!
    http://www.mulheruniverso.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, volte sempre e seja bem vinda! Bjs

      Excluir
  4. Meninas os pincéis da QDB estão maravilhosos, louca pra testar já... Obrigada pelas dicas!
    Vem conhecer meu blog também, super beijo
    http://alinepurificacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo né? Estou desejando 3 deles mais que tudo!!! Ah, já sou sua seguidora Aline! :) Super beijo e boa semana!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget