terça-feira, 24 de abril de 2012

Mimo * Selinho

Olá gente!!!
Recebi mais um selinho e em respeito as meninas que me oferecem, cá estou eu com um 'meme' para o meu blog!
Recebi o selinho da Daniela Vicente do blog Mulher Vaidosa, e como ela pediu que fizessemos tudo certinho, segue um pouquinho do blog para vocês conhecerem melhor.

Sobre o blog:
1- Quando surgiu a idéia de criar seu blog? Uma tarde eu estava enjuriada em casa e comecei a assistir os vídeos da Miss Chievous, fantástica por sinal, e aí eu pensei: gosto tanto de maquiagem, cabelos, cosméticos... porque não criar uma espécie de diário para falar sobre as coisas que eu gosto, compro e uso? Pronto, a idéia eu já tinha... entrei no google e criei o blog.
2- Origem do nome do blog: hahaha o nome veio de uma brincadeira... pensei, a mulher que gosta de assuntos relacionados a beleza, geralmente ela é 'louca por cabelo', 'louca por batons', 'louca por perfumes', 'louca por isso', 'louca por aquilo'... uma espécie de maníaca por beleza, ops... belezamaniaca (ixi já existe)... Beleza Não Maníacas... Beleza No Maníacas... Ufa! Gostei é bem diferente 'Belezanomaníacas' ... eu curti!!!
3- Você teve/tem outros blogs além deste? Faço artesanato, uma espécie de terapia ocupacional, uma delícia, adoro... e como vendo as peças, fiz um blog para divulgar http://lethsfazendoarte.blogspot.com/
 
4- Já pensou em desistir alguma vez do seu blog? Hoje não, mas tem época que fico sem saber o que postar. Acho que isso acontece, mas aí logo aparece alguma coisa legal que eu compro ou vejo e quero mostrar para as meninas.
5- Mande uma mensagem para seus seguidores.
Gratidão!!! Respeito por cada uma que dedica uns 10 minutinhos para ler um post, deixar a opinião, indicar alguma coisa da qual goste. Gratidão!!! São todas muito especiais para mim, em especial as que estão sempre por aqui!!!
6-Sobre o blogueiro:
1 - Uma música: Adele - Set fire to the rain
2 - Um livro: Antes de Tudo Somos Espíritos (Robert Schwartz) *Lendo no momento 
3 - Um filme: O Diabo Veste Prada
4 - Um hobby: Cozinhar
5 - Um medo: Solidão
6 - Uma mania: Putz... sei lá hehe
7 - Um sonho: Vários
8 - Não consigo viver sem: Família
9 - Tem coleção de alguma coisa? Maquiagens, Esmaltes e Pedras.

Blogs que eu escolhi:

As blogueiras que estão recebendo com carinho o selinho também, é apenas uma forma descontraída de nos apresentarmos uma pra outra. Super beijo!!!
E obrigada Dani, pelo carinho!!!

5 comentários:

  1. o0i flor adorei seu blog estou te seguindo me segue de volta beijao
    http://maddalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, obrigada pela visitinha. Já retribuí e estou seguindo seu blog tb! Bjs

      Excluir
  2. Parabéns pelo selinho! Adorei conhecer um pouco mais do teu cantinho...

    http://fofocaentrecomadres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Le , passando pra dar um oi , faz tempo que não comento por aqui! Como você está??
    Ah bom feriado!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...