segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Natura Todo Dia Bergamota Fresca

Quem resiste aos produtos e deliciosas fragrâncias da Natura? Difícil né?
A marca costuma nos ganhar pelas novidades cada vez mais cheirosas e a escolha da vez: Bergamota fresca!
*Foto Divulgação

Desodorante Corporal, Sabonete Líquido e Creme Desodorante Hidratante Talcado para os pés.
Linha perfeita né? 
Não comprei todos, pra conhecer eu peguei o SABONETE LÍQUIDO PARA O CORPO BERGAMOTA FRESCA
.

 *Foto Divulgação

E vocês não imaginam o cheiro desse sabonete: MARAVILHOSO!!! 
A pele fica super cheirosa, macia e com toque aveludado. Adorei!!!
O que diz a marca: Fórmula rica em agentes de limpeza de origem vegetal, limpa com suavidade e promove agradável textura e frescor à sua pele. Fragrância inspirada no frescor da bergamota.
Princípio ativo: Salicilato de Metila
Indicação: Todos os tipos de pele.
Benefícios: Limpa com suavidade e promove agradável textura e frescor à pele.
Conteúdo: 300ml
Preço sugerido: R$17,90

Bergamota pode referir-se a:
  • Espécie e o fruto de Citrus bergamia ou Citrus aurantium bergamia, uma fruta cítrica de pequeno tamanho e de forma similar à uma pêra, bem como o óleo essencial extraído da casca do seu fruto;
  • Tangerina, no Brasil, fruto da espécie Citrus reticulata (usado no Sul do Brasil);
  • Perfumes masculinos importados;
  • Uma variedade de pêra sumarenta;
  • Várias plantas da família das labiadas. *Fonte: Wikipédia


E então o que acharam? Eu recomendo!!!

5 comentários:

  1. Ola, querida, vi seu blog no Facebook. Resolvi vir conhecer e me apaixonei por ele e suas dicas de moda. Ja estou te seguindo para estar a par das novidades... De uma passadinha la no meu tbm e venha me conhecer, viu? Ficarei muito feliz... Bjos

    Claudia Xavier
    Blog: http://www.claudiaxavierartesanato.blogspot.com/
    Fan page: https://www.facebook.com/ClaudiaXavierArtesanato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia, obrigada pela visita. Fico feliz que tenha gostado do meu blog! Bjs

      Excluir
  2. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já usei o sabonete líquido de bergamota do O boticário, e a fragrância é deliciosa e deixa o corpo com uma sensação refrescante, muito bom mesmo!
    Esse da Natura, ainda não testei.
    Mas já entrou pra minha wishlist :)
    Beijos!
    http://www.ladomoca.com

    ResponderExcluir
  4. amo natura todo dia,10 valeu as dicas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget