terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Clássico e Poderoso! Delineado bem feito e Batom Marcante

Olá Meninas,

Você vai fazer o quê? Passear, namorar, badalar e até trabalhar (dependendo das regras) pode confiar: maquiagem ousada e puro glamour é aquela que combina batom de uma cor impactante e olhos bem delineados.



 
Você pode escolher entre diversos tipos de linha nos olhos: mais grossa ou mais fina, com ou sem o famoso "gatinho", feita com lápis ou delineador líquido. Se o preto básico, ou se arrisca nos delineadores coloridos que estão super em alta e você certamente encontra um na cor de seu agrado.
Já na boca, o melhor é fazer o contorno com lápis labial e preencher os lábios com batom da mesma cor. Claro, que quando se fala nesse tipo de maquiagem, o mais mais é sempre o vermelho, só que, você pode se jogar num batom pink, coral, vinho, ameixa, por exemplo, sem achar que delineado só casa com batom vermelho.

Separei alguns looks lindos pra vocês escolherem, se inspirarem e observarem como é perfeito um olho bem delineado e um 'bocão tudo'.

Mas vamos começar pela dupla mais popular: Delineado + batom vermelho

Delineado aparentemente feito com sombra ou lápis e super esfumadinho o que dá um charme a mais. Na boca um tom de cereja cremoso, super brilho. Aff que mulher linda, Angelina!

Katy, a gata curte essa combinação e o melhor, sempre muda o batom. O delineado é com traço grosso, super gatinho e ainda tem um esfumadinho colorido rente aos cílios inferiores. Batom tomate, suuuuper forte! Linda!




Anne é do time da Angelina em termos de 'bocão', mas o batom mate, acaba dando um toque mais 'discreto' na maquiagem, apesar de poderoso. Não sei explicar se discreto, ou mais elegante. Delineado normal com bastante máscara e pronto: Arrasou!



Demi é diva e está sempre muito bem maquiada. També arrasou no batom vibrante e no delineado gatinho. Os cílios são sempre poderosos nas makes da cantora.

Que o vermelho é perfeito pro look, a gente bem sabe! Mas que as outras cores também ficam lindas, ah! ficam!!! Agora com batom Coral, Pink e Vinho




Pode ser um coral vibrante como da Taylor e da Jessica, ou simplesmente um coral com fundo vermelho igual da lindíssima Kim.



Batom Pink provando que cai bem em todos os tons de pele. Claro, que a queridinha aqui é a make da Rihanna que arrasou no delineado azul. Eu particularmente, adoro!!! Mas trocaria o batom, porque confesso que pink não é das minhas cores preferidas não!





Super elegante eu acho delinear e combinar um batom nas nuances (uva, ameixa, vinho). Fica chique!


E por que não se jogar um um 'estiloso' delineado e o batom Nude? Tem quem gosta!!!


Como a combinação boca tudo e olho delineado é bem marcante, vale caprichar na preparação da pele com tudo o que tem direito: um bom primer, corretivo nos pontos que necessitam de cobertura, uma base poderosa e o finalizador/fixador da make.


Lindo, chique e adequado para inúmeras ocasiões. Quem curte? Mas com qual batom? Conta pra gente!
Imagens:Getty Images

Um comentário:

  1. Demi Lovato perfeita com suas makes sem querer é claro diminuir as outras kkkkk perfect post ^^

    http://blogstyledrops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...