quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Biografia Feminino Natura * Nova Embalagem

Olá meninas, tudo bem?
Dei uma sumidinha porque estou 'atoladinha' de trabalho e iniciei um tratamento dentário então a coisa tem sido meio 'corrida', mas não abandonarei o blog de forma alguma. Tô por aqui e acredito que até o final dessa semana, minha vida volte um pouco ao normal.
Bom, como seu sempre falo pra vocês, gosto de mudar Shampoo e Condicionador, cremes e também perfumes, claro que, sempre temos o queridinho que não ficamos sem, mas que é bom sempre inovar... ah isso é!

A Natura fez uma super mudança na embalagem do Biografia Feminino e ele ficou super charmoso, acabei comprando um e é o meu perfume do momento.

O borrifador tem trava e é feito de um material diferente dos cromados que sempre escapam (risos). Todo de plástico, num tom coral combinando com o nome do perfume.


O spray libera bastante produto por vez, então duas borrifadas e você já está cheirosa.
Como a marca descreve a fragrância: Fragrância floral refrescante revelada pela feminilidade das notas verdes e cassis, suavizada pela combinação das flores frésia e lírio do vale com o conforto das madeiras.
O perfume contém 100ml e custa R$88,80. 
E vocês já tinham visto a nova embalagem? Gostam desse perfume? 

17 comentários:

  1. Linda a nova embalagem mesmo!!!
    Eu já usei o Biografia!!! Gostosinho! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito da embalagem e da travinha de segurança. Assim não espirra 'do nada' rsrsrs
      Estou gostando do cheirinho dele!!! Bjs

      Excluir


  2. Muito bom o seu blog é bem interresante amei !

    ResponderExcluir
  3. Seus post são excelente estou gostando muito de visitar, e estou endicando para agumas pessoas !!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do perfume, porém preferia a tampa antiga, pois a nova estragou facilmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo tem a mesma opinião que você rsrsrs Comprei o meu e da minha mãe junto e o dela quebrou na mesma semana... Uma pena, mas quem sabe se todo mundo reclamar a Natura não volta pra válvula normal né? Obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Amo biografia ele ja faz parte da minha vida....rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget