quarta-feira, 15 de outubro de 2014

#ProjetoVerão Suco Detox e Inimigo da Celulite

Começa o Projeto Verão e todo mundo busca receitas mágicas pra emagrecer "tuuuudo" em 3 meses para passar natal, ano novo e férias de bem com o biquini. E eu digo, cuidado! Milagres não existem!!!
O que existe é reeducação alimentar, alimentação saudável, evitar frituras e refrigerantes, tomar muita água e... APROVEITAR todos os alimentos saudáveis, das formas mais variadas possíveis. 
Um exemplo? A Couve! Deliciosa, super nutritiva e cheia de benefícios!!!
Que tal anotar a receita de um suco Detox, delicioso, nutritivo e que ainda combate os furinhos que tanto nos incomodam? Vamos lá:

Receita de suco de couve

Antes de tudo, lave muito bem as folhas de couve manteiga em água corrente. Para preparar um copo de suco antioxidante com 300 ml, coloque duas ou três folhas no liquidificador e junte o suco de duas laranjas.
A bebida ficará bem concentrada e será possível aproveitar todos os benefícios da couve de maneira mais eficaz. O preparo deve ser consumido imediatamente e o ideal é beber o suco pela manhã, ainda em jejum.

 Foto: Thinkstock

Além de deixar a pele mais lisinha, a bebida é capaz de acelerar a queima de calorias, graças aos benefícios da couve manteiga. Segundo nutricionistas, o vegetal tem baixíssimo teor calórico, promove saciedade (o que faz não ter fome entre as refeições), ajuda o intestino a funcionar bem e também evita o acúmulo de gordura corporal.
Além disso, a couve pode ainda prevenir doenças graves como a anemia e o câncer.  Quer mais saúde? Pode preparar a bebida diariamente em casa.
Quais são seus planos para o #ProjetoVerão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...