segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Nativa SPA Óleo Corporal Baobá & Tamanu

Quando eu senti o cheiro na loja (através do frasco) eu disse: Argh! Que cheiro ruim!!! Mas, passei na pele e esperei um pouquinho. Ai gente que delícia!!!



O Óleo de Baobá -Extraído das sementes da conhecida Árvore da Vida, uma árvore encontrada por toda África, geralmente em regiões mais secas e quentes.
Esse poderoso óleo é rico em Ômegas 6 e 9, ácidos graxos essenciais, vitaminas e antioxidantes, substâncias essas indispensáveis para a manutenção  da pele e dos cabelos saudáveis.
O Óleo de Baobá é facilmente absorvido pela pele, sendo altamente hidratante, emoliente e para os cabelos um excelente repositor de lipídios, que age deixando os fios mais saudáveis, com brilho e  protegendo a cor dos cabelos. 

O Óleo de Tamanu - Graças às suas propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e cicatrizantes, o óleo de tamanu é considerado um aliado importante para um tratamento natural de estrias. A vantagem desse óleo é também sua alta e rápida absorção pela pele. É recomendada a aplicação de apenas duas ou três gotas de óleos por dia no local que será tratado.
s propriedades curativas do tamanu também são tradicionalmente utilizadas por tribos da região do Pacífico. Esse efeito da planta decorre de sua ação antisséptica, antiparasítica e altamente anti-inflamatória, capaz de acelerar a cicatrização de cortes e lesões na pele.
Para quem procura por tratamentos naturais de beleza, o óleo de tamanu é uma boa alternativa. Seu poder hidratante e regenerador ajuda na recuperação da pele e dos cabelos - os ácidos graxos presentes no produtos selam os fios e a epiderme, impedindo a evaporação da água.


O Nativa SPA Óleo Corporal Baobá & Tamanu apresenta uma textura sedosa com até 30 horas de hidratação da pele. Experimente essa deliciosa sensação após o banho.
Preço sugerido: R$42,39 
Estou adorando!!! E vocês já usaram?

Um comentário:

  1. Adorei a dica, parece ser muito bom, ultimamente os óleos estão em alta! ^-^
    Beijão super style pra você!!

    http://blogstyledrops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...