sábado, 18 de fevereiro de 2012

Resenha: Loção para o Corpo Afrodite Stern Cosméticos

Olá Belezocas,


Que eu adoro os produtos da Stern não é segredo pra ninguém né? 
Então, como nós sempre temos aquele produtos 'favorito', a resenha de hoje é para falar da minha 'queridinha', a que na minha opinião tem o melhor cheiro e combina perfeitamente com a minha pele: Afrodite.


Eu tenho a pele oleosa, então, sempre tenho que tomar cuidado ao escolher cosméticos no geral. Já com os produtos da Stern eu não tive nenhum tipo de problema!




A Stern é uma empresa que trabalha seriedade, respeito e conceito. 
Sempre preocupada com a facilidade e praticidade para com suas clientes, reparem que a embalagem é no frasco modelo corpo, ou seja, fácil de segurar e prático para manusear. Não é daquelas embalagens que precisam de apoio, ou que você tem que segurar a tampa, ou... pronto, vc até cansa de pensar...
A embalagem da Stern é leve, prática e você pode levar pra qualquer lugar com você: na bolsa, necessaire, porta luvas, sem se preocupar!


A loção corporal Afrodite oferece um sensorial bem leve e sedoso. Não faz aquela meleca, sabe! 
A espalhabilidade dela é ótima, adere rapidamente a pele, deixando-a suavemente perfumada e hidratada.


Algumas coisas importantes que devemos saber:

A pele normal possui um percentual de hidratação necessário para que ela possa exercer suas funções adequadamente. Vários fatores podem influir neste percentual, deixando a pele ressecada, como: 
- Fatores climáticos, como o vento, o sol, frio intenso e o ar seco, favorecem a evaporação da água através da pele, diminuindo o seu grau de hidratação;
- Substâncias químicas, como sabões e detergentes, eliminam a gordura da pele, afetando o manto lipídico que ajuda a reter a umidade natural da pele, deixando-a desprotegida e favorecendo a desidratação;
- Com o processo de envelhecimento, a quantidade de água da pele diminui. Por isso, é comum que pessoas idosas apresentem a pele mais ressecada;
- Algumas doenças de pele, como dermatite atópica, psoríase e ictiose, provocam alterações na pele que modificam sua hidratação natural.
- As alterações provocadas pelo excesso de sol na pele, o fotoenvelhecimento, também favorecem a sua desidratação.

- Banhos muito quentes, retiram a oleosidade natural da pele, tornando-a mais frágil e seca, facilitando a perda transepidérmica (perda de água da pele).


Para ajudar nessas questões, alimente-bem de verduras e legumes; Tome banhos em temperaturas mais amenas; Beba bastante líquido e utilize um HIDRATANTE adequado para seu tipo de pele. É onde entra a maravilhosa Stern Cosméticos, que tem vários produtos elaborados para todos os tipos de mulheres deusas. Conheça os outros itens da linha (aqui).




Olha a consistência desse hidratante. Não é aqueles cremes 'pesados' e 'pastosos', lembra mesmo uma espécie de leite hidratante. 


A Stern estuda os conceitos e vai buscar na natureza suas maiores riquezas, para agregar aos seus produtos o que há de melhor.
A Loção Corporal Afrodite, além de seus ativos hidratantes, é enriquecida também com Extrato de Orquídeas e Extrato de Pêssego. Quais os benefícios que eles oferecem para a pele?
Extrato de Orquídeas é rico em mucilagens, bioflavonoídes, óleos essenciais e agentes naturais de hidratação que mantém a sedosidade e maciez da pele.
O Extrato de Pêssego é um poderoso remineralizante, deixa a pele sempre jovial. Perfumando delicadamente a pele.




E o cheirinho então? Hummmmmm amo!!!
Nota: Afrodite (em grego antigo: Ἀφροδίτ, transl. Aphrodítē) é a  Deusa do Amor, da Beleza e da Sexualidade na Mitologia Grega. Sua equivalente romana é a deusa Vênus. #Fonte Wikipedia
Inspire-se e desperte a Deusa que habita em você!!! 
Conheça a SternEu recomendo!!! Bjs*

10 comentários:

  1. adorei a resenha, realmente é muito bom.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É verdade, pela foto a textura parece ser como a de um leite hidratante, bem fininho. Isso é bom, acho que a pele absorve melhor. :)
    Ps: estou seguindo! ;D
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca, pelo que li, é um produto muito gostoso!
    vou atras. Seguindo, obrigada por seguir!
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite Kátia vc vai adorar!!! Todos os produtos são maravilhosos!!! Bjs

      Excluir
  4. Adoro creme corporal !!! A minha avó usa os cremes dessa marca e adora !!!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto mais dessa textura de leitinho, acho que não fica tão pesado na pele.
    Essa marca não conhecia, fui pesquisar no site que vc indicou e estou amando, vou comprar!

    bjim, Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Déa, depois vc me conta! Porque os itens são maravilhosos!!! Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...