quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Unha da Semana: Supimpa Yes Cosmetics Sessentinha

Meninas,

O meu queridinho da semana é da coleção nova de esmaltes da Yes Cosmetics Sessentinha, uma coleção que faz ressurgir todo o glamour dos tons pastéis utilizados na década de 60. 
Tem uma cor para cada tipo de mulher!!! O meu é o Supimpa (risos)

Ele é gracioso, um laranja bem bonitinho!!! Usei o fitilho dourado para deixá-las ainda mais charmosas!



Na filha única pra combinar com os detalhes, usei meu dourado favorito: Impala Festa Ouro Nobre.

Quem aí já viu as 10 cores lindas de esmaltes que a Yes Cosmetics lançou? Ainda não viram? Eu mostro pra vocês!!!
Além de mudar a embalagem para um frasco lindíssimo, quadrado, super moderno e prático, as novas cores tem tudo a ver com a delicadeza da primavera. Cores neutras, nudes, claras... para as mulheres delicadas e super românticas!


Adquira já o seu clicando na minha Fan Page, efetuando seu pedido e recebendo em casa essas belezinhas!
Acesse ao lado o catálogo virtual e conheça todos os lançamentos desse mês.
Eu amei a cor desse e os outros que eu escolhi pra mim. Em breve mostro pra vocês!

4 comentários:

  1. Que lindo esse laranja! Se parece com um da Pérola que eu tenho..da coleção vegas la!!!!
    E a nail art super combinou!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a cor também!!! Essa coleção que falei pra você!!! :D Beijos

      Excluir
  2. Aiiii, comprei o dondoca e o pó de arroz ontem. AMEI! Os esmaltes da Yes são simplesmente incríveis, cores bem vivas e fáceis de aplicar, não mancha e por isso nem precisa de duas mãos se você não fizer questão! Além do mais, a durabilidade dele nas unhas é bem grande...fico sete dias e o esmalte não descasca e nem fica com aparência de velho. RECOMENDO MUITO OS ESMALTES DA YES, que apesar do preço um pouco alto, VALE MUITO A PENA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são lindos!!! O Dondoca é tudo mesmo!!! Continue experimentando os outros produtos que sei que vai gostar. Obrigada pela visita! Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...