terça-feira, 20 de maio de 2014

Perfume do Momento: Lady Lily de O Boticário

Geeeeeente, para tudo!!!
Uma amiga havia me falado sobre esse perfume, que era maravilhoso... eu só não imaginava que fosse tanto!
A embalagem é a coisa mais linda do mundo e nos remete a uma época de... décadas atrás, onde ter um perfume com esse borrifador era sinal de poder. E até hoje, eu acho isso! (risos)
 
Lady Lily Eau de Parfum traz a magia da perfumaria artesanal para o seu momento de beleza. Rica e feminina, a fragrância é produzida a partir de matérias-primas nobres como o Lírio Stargazer, flor cujo perfume é gentilmente extraído de suas pétalas através de um procedimento artesanal denominado Enfleurage. Reservada a produtos de alto luxo, a técnica foi resgatada por O Boticário, que a incorporou ao processo produtivo de um exemplar da alta perfumaria.
 
A Fragrância
Lady Lily Eau de Parfum apresenta um contraste entre a intensidade de um fundo amadeirado e a leveza de acordes florais, combinação cujas nuances se multiplicam em graça e beleza. Assim como cada flor é absolutamente singular, você se revelará única nas notas envolventes dessa fragrância mágica.
O preço é R$ 160,00 muito bem pagos!
Alguém aí já se rendeu aos encantos dessa Lady?

4 comentários:

  1. Bom dia!! Opa..gosto de perfumes assim..deve ser muito bom!
    Besos y buen martes
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia Kathya, se tiver a oportunidade de conhecer!!! :) Beijos

      Excluir
  2. Nossa fiquei muito tentada para experimentar. Quando for no shopp quero sentir o cheiro! Beijos sumida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, espero que você goste!!! Depois me conta!!! Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...