quinta-feira, 8 de maio de 2014

Batom Amora Matte Avon

Olá meninas, 

Eu sempre achei lindo batom escuro e depois que 'ganhei' coragem de usar o vermelho, agora qualquer cor me diverte.
Como estamos no outono e depois o inverno, esses tons mais escuros super combinam com as roupas mais estilosas, botas, sapatos... Ai gente, vai bem com tudo! Tudo o que tenha bom senso, claro!
Comprei o batom amora matte do Avon apenas de ver a cor no catálogo, arrisquei e adorei! É um vermelho bem escuro, só que com um fundo claro... ai, não vou saber explicar o que achei, então vamos pra swatch:

Já começa pela embalagem que tem o detalhe na tampa e aí você não precisa abrir todos os batons pra escolher a cor (até parece!), mesmo com essa transparência a gente acaba abrindo todos eles, ou não é?
Pontos Positivos: A cor é maravilhosa, textura macia e a cor é bem duradoura!!! Passei depois do meu almoço, tomei o café da tarde, trabalhei, conversei bastante, fui pra casa e na hora do jantar ainda estava com o batom! Muito boa a fixação! E o melhor é que não tem cheiro forte. Vocês já leram que eu odeio maquiagem perfumada né? (risos, sério gente!)
Pontos Negativos: Basta olhar a foto e ver o quão cremoso ele é e acaba não parecendo mate. Se tem brilho, pra mim não é mate. Mas enfim!




Eu achei maravilhoso, meninas e vocês?
Tem algum queridinho pra essa estação?Se tiver conta pra gente!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...