quinta-feira, 3 de julho de 2014

Moda de Inverno: Luvas sem "dedinhos"

Olá Pessoas,
Estão passando frio? Eu, sofro!!!
Bom, eu adoro tricô e crochê, tenho uma coleção de cachecol e adoro tudo o que é diferente. 
Encantada com luvas, não consigo usar no trabalho, porque me atrapalham na hora de digitar e acreditem, essa é uma reclamação bem comum. Então, a mão fica suuuuper congelada. Sofrer pra que né?
O inverno ainda não está "daquele jeito", mas antes que fique, já fiz minha encomenda e retirei da internet alguns modelitos que quem sabe, não faça a sua cabeça também. São as luvinhas "sem dedinhos" que ficam super charmosa, mostram a beleza das nossas unhas e de quebra, esquentam a mão sem atrapalhar os afazeres como digitar, por exemplo.
Olha que graça!!!
 
Foto de Brasil Tricô Crochê Blog

 
 Foto de Bom Viver Nah Blog
  
Foto de Brasil Tricô Crochê Blog

 


 
Foto de Between Violet and Red Blog

  
Foto do site Elo7

 
Foto do site Elo7

 
Foto de Bom Viver Nah Blog

Como vocês podem ver, tem pra todos os gostos. Basta escolher o modelo que mais agrada e mãos a mostra!!!
Uma opção super charmosa e prática para o inverno, não acham?
Gostaram de algum modelo? Eu enlouqueci pra escolher, quando as minhas estiverem prontas, volto pra mostrar!!!
Beijos *.*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...