quinta-feira, 17 de julho de 2014

Top 5 Maquiagens Julia Roberts

Olá belezocas, tudo bem?
Quinta-feira e já estamos com um pezinho no final de semana, planejando o que fazer, pra onde ir, que roupa usar e porque não, a make que vai arrancar suspiros!!!
Ah, é muito bom quando saímos e todo mundo repara na nossa maquiagem né? (POSITIVAMENTE), claro! (risos)
Hoje eu separei 5 maquiagens, do tipo... tô sem nada e com cara de rica, sabe? É, bem o estilo da Julia Roberts, maquiagens super bem feitas e discretas. Nada de mais... e nem de menos!
Ótimas inspirações pra quem curte maquiagens com 'menos que é mais'... 

Não existe abuso em cores fortes. Sombra super suave cintilante e um delineado simples e muito bem feito que deu um 'up' nos olhos da atriz. Pele super bem feita e corrigida, blush bem leve aplicado nas maças e levemente rosado. E na boca, um rosa clássico. Lindo não acham? Make de 5 minutos essa!


Não importa o evento, Julia sempre opta por tons discretos em suas maquiagens o que a torna ainda mais elegante. Batom mate rosa queimado, pele bem feita, sombra opaca num tom de 'café com leite' e a raiz dos cílios parece que com um lápis preto esfumadinho. Ela não usa cílios postiço e capricha na máscara, mas nos cílios inferiores notem que não tem nada... Na linha d´água se usou um lápis nude foi muito e mesmo assim: lindíssima!


 Bom, o clássico e chique "Nude" que é sempre um arraso! Notem que a sombra é levemente dourada, a raiz dos cílios está esfumadinha novamente com um lápis preto e nos cílios inferiores um esfumadinho dourado. Batom nude rosado e toques bem sutis de iluminador. 


Hum, finalmente fugindo um pouco da 'mesmice' #SQN (risos). Agora o olho foi mais valorizado por um degradê que termina em uma sombra preta esfumadinha pra acompanhar o delineado sempre discreto. Ao invés de um lápis na linha d´água, o 'esfumadinho' dourado próximo a raiz dos cílios. Gostei do efeito. Blush rosa e o 'mesmo batom'? Deve ser o queridinho dela!


Já mostrei essa maquiagem aqui no blog antes e acho que neste dia ela estava linda. Mas, não tem muita diferença uma make da outra né? Vamos combinar que Julia é clássica e mantém sempre a mesma linha em suas escolhas. Cara de rica, sabe?

São inspirações lindas para o final de semana, pra quem gosta de sair linda e sem chamar atenção com aquele super batom de 'inverno'. Afinal, nem todo mundo gosta de batom vermelho, rosa pink, roxo, lilás, vamp... 
Quer arrasar no nude cara de rica? Copie a Julia e arrase!
O mais importante é uma pele bem feita, corrigida, iluminada pra valorizar e o mais importante: Hidratada. No inverno a atenção deve ser redobrada nesse caso.
Quem curtiu? Qual a sua preferida?
Beijocas *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...