segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eu vejo Flores em você!!!

Não se trata só de música meninas, se trata de moda mesmo!!!
Estava andando pelo shopping e me deparei com as vitrines mais primaveril do que nunca!Flores para todos os lados!!! Claro que eu já namorei um casaquinho maravilhoso e fui atrás de alguns modelitos na internet para vocês se inspirarem e entrarem com o pé direito, nessa estação do ano que deixa tudo mais bonito. Inclusive você!!!

Para o dia a dia da mulherada que gosta de trabalhar social, esporte chic, com um terninho básico e aquela roupinha superconfortável por baixo, tem as sugestões de look bem legais abaixo:


Claro que tem aquelas que são mais molecas, mais femininas e sensíveis e preferem as perninhas de fora, com saias curtas ou compridas, pouco importa, desde que sejam chiques, confortáveis e floridas! Um toque sereno nas estampas e uma combinação perfeita com cores bem variadas, podendo se divertir ao montar o look e escolher as outras peças para a composição.


Há o estilo, na minha opinião, o mais 'divino' de todos!!! Aquele jeans, aquela blusinha básica, aquele sapato que você adora e ele, o casaquinho floral. Gente não ficou linda essa combinação? Ideal para happy hours, um aniversário no fim da tarde ou um cineminha com as amigas. Eu adorei!!!


Claro que para as mulheres básicas, que eu costumo chamar de uma cor só, aquelas que gostam de tudo preto, ou tudo rosa... branco... marrom... pra essas que não brincam com as cores da roupa, basta abusar nas estampas dos acessórios. Também está valendo!!! Também vai fazer você florir!!!


E o look que toda mulher tem no guarda roupas e que jamais sai de moda, menos ainda na primavera ou no verão. Pode ser com bota, com chinelo, rasteirinha, sandália, scarpin... de todo e qualquer jeito o vestido bate um bolão. Valoriza as curvas, minimiza os detalhes do visual, realça o colo, mostra o pescoço, valoriza altura... iiii um montão de coisas boas né? Pois bem, estampado então!!! É pra você florir!!!


Eu já escolhi meus modelos preferidos e já tenho um vestido e uma bolsa!!! E vocês? Estão esperando o que? Vamos florir!!!
Beijinhos
Fonte: Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...